• Home
  • PETA acusa diretor de cinema de viciar macaco em cigarro

PETA acusa diretor de cinema de viciar macaco em cigarro

0 comments

Diretor do filme "Se beber não case" e o macaco que participara (Foto: Por Reprodução)

O diretor de “Se Beber Não Case 2″, Todd Phillips (“Um Parto de Viagem”) está com problemas com a Sociedade Protetora dos Animais dos EUA, por conta de um episódio bastante inusitado. Ele queria que o macaquinho do filme (visto nos posteres) fumasse em algumas cenas. Só que para isso, fez com que o macaco fumasse de verdade, o que acabou tornando o animal um viciado em tabaco. Ao comentar sobre o assunto, o diretor disse:

“Eu queria fazer o macaco fumar, então nós o treinamos para isso. Agora eu tenho a PETA [Sociedade Protetora dos Animais dos EUA) atrás de mim, porque o macaco se tornou viciado em cigarros. Ele estava fazendo o filme de Cameron Crowe, “We Bought a Zoo” e não parava de fumar…”
“We Bought a Zoo”, mencionado por Phillips, ainda não tem previsão de estreia nem nome em português. Já “Se Beber Não Case 2″, responsável por viciar o macaquinho, tem sua estreia prevista para 26 de maio de 2011.

Fonte: Cinema com rapadura

 

Nota da Redação: É demasiado absurdo fazer um animal trabalhar, ainda mais para satisfação pessoal, até porque nenhum ser vivo irracional precisa de tal ato para viver. Colocá-lo em vício é além do compreensível. Um crime mascarado pelas risadas, porque por pior que seja o caso, ninguém verdadeiramente liga. Esse diretor tem que pagar uma grande multa pela sua atitude desprezível.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A exemplo da CAMPANHA DA FRATERNIDADE, onde o LEMA é “A CRIAÇÃO GEME EM DORES DE PARTO”, estão incluídos aí seres humanos e os animais. É inadimíssível que existam pessoas ditas “SERES HUMANOS” com atitudes deploráveis como essa, ainda mais se tratando de um Diretor, ele deviam se concientizar da responsabilidade que tem em mãos, pois, por mais que façamos uma campanha para boicotar o filme, sempre haverão inúmeras pessoas que verão e se deliciaram com as cenas da chamada “Comédia”. LAMENTÁVEL!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>