• Home
  • Protetora pede ajuda para cadela com suspeita de gravidez psicológica em SP

Protetora pede ajuda para cadela com suspeita de gravidez psicológica em SP

0 comments

Ana Paula
sat.anapaula@gmail.com

Essa cachorrinha é a Bruna, espero que não tenha acontecido da ficar grávida, pois ela estava andando comum pintinho para baixo e para cima, dormia com ele e tudo, nem deixava o coitado comer, quem me contou foi pessoa que está dando lar temporário e quem também cria galinhas e pintinhos.

Hoje o pintinho morreu e o jogaram fora, mas ela foi e trouxe de volta, daí eles enterraram. Fui lá visita-la e ela está com a barriga inchada e as tetinhas cheias de leite, eu não sei se é gravidez psicológica, pois, segundo a mulher, ela não cruzou com nenhum cachorro, mas não descarto a hipótese de ser gravidez real.

Eu vou ter que castra-la com urgência, pois o caso agora é mais que urgente. A Dra. Andrea só vai estar na clínica na terça dia 19. E agora, por causo do pintinho, ela não quer comer, fica choramingando e se ela continuar assim, a mulher vai querer que a tire de lá, alguémpode me dar uma idéia do que eu posso fazer?

Acabei de voltar da clínica, vacinar a Nina e ver a outra cachorrinha preta na rua já me cortou o coração, vim embora chorando e agora mais essa.

Eu estou precisanso de ajuda, sei que estão todos cheios de problemas também, mas sozinha aqui eu não estou sabendo o que fazer mais, peguei esses animais para não morrerem envenenados e não castrei a Bruna até agora porque cada hora aparecia um caso urgente e fui deixando por falta de dinheiro.

A Bruna é preta com pelo de arame, super dócil, gsota de pessooas e de outros aimais, é de porte pequeno e novinha. Por favor me ajude!

Alguém pode vir vê-los e me ajudar?

Contato: Ana Paula – 7493-5938

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ai… que fofa..apaixonou-se pelo pintinho ou então pensa ser filhote dela. está deprimida. alguem ja tentou outro amiguinho pinto pra ela?

  2. primeiro tem que ver se ela não ta prenhe mesmo,se estiver creio que não vai poder ser castrada agora se não estiver melhor arrumar um filhote de cachorro ou gato pra ela

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>