• Home
  • Cadela daschund perdida é resgatada na zona norte de SP

Cadela daschund perdida é resgatada na zona norte de SP

0 comments

Alcione Costa
alcione.costa@voith.com

A Leilah é minha amiga, trabalha comigo, não é protetora, mas ama animais e não deixou essa pequena abandonada nas ruas.

Ela e sua mãe estão cuidando dela, mas ela acha que a cadelinha está sentindo a falta dos tutores.
Por favor, ajudem a divulgar, quem sabe alguém esteja procurando por ela.

Cadela encontrada na Zona Norte de SP.

No dia 08 de Abril encontramos essa cadelinha na nossa rua, próximo à Avenida Parada Pinto na altura do 47° DP aqui na zona norte.  Ela está no cio e por isso estamos segurando ela no quintal até o período passar para podermos castrar.

Parece ser da raça Dachshund e está super bem tratada com o pêlo brilhante por isso acreditamos que tenha sido perdida.

Por favor, se você puder divulgar as fotos dela para seus conhecidos será muito bom, já que a cadelinha é muito boazinha e parece sentir a falta dos seus tutores.

Contato: Leilah Delaretti Luongo – (11) 98454548

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Leilah Delaretti Luongo, eu tb tomo a mesma atitude que a sua, e voce está de parabéns, é admirável, e sempre tive muitos animais em casa, a despesa maior é quando precisam de médico.

    Meu maior desejo seria ajudar as instituições que acolhem animais, mas devido às minhas despesas torna-se impossível.

    Quando fui à uma festa da uva, pelo caminho acolhi alguns cahorrinhos, filhotes, coincidentemente perdidos/jogados na rua pelos proprietários, não podemos realmente esperar que as instituições estejam em todos os lugares, assim, como voce Leilah Delaretti Luongo, espero que as pessoas ouçam seus corações e abriguem os animais, cães, porque eles são em quantidade grande abandonados.

    Espero Leilah Delaretti Luongo que os donos da cachorrinha a resgatem, mas se não, acredite a felicidade e o bem-estar que nos dão é muito mais compensador.

    Já está no twitter o seu generoso ato. De minha parte, Deus te abençoe!

  2. Eu moro próximo à Avenida Parada Pinto e vários dos meus contatos também, já estou avisando a todos e compartilhei no Orkut, Twitter e Facebook, espero ajudar a localizar o tutor dela.

  3. A minha preocupação é de que essa cadelinha seja de algum criadouro, pois não está castrada. Deve se haver critério pois muitas pessoas podem querer adotá-la por ela ser de raça. Cuidado ela é mesma muito linda, vamos ajudar na divulgação

  4. Alcione só tome preocupação se ela ´não é de algum criadouro, pois sendo de raça e linda porque não está castrada.Vamos ajudar na divulgação.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>