• Home
  • Corpo de Bombeiros do RJ se recusa a ajudar pit bull amarrado em árvore

Corpo de Bombeiros do RJ se recusa a ajudar pit bull amarrado em árvore

0 comments

Mery Chalfun
merychalfun@globo.com

Gostaria de noticiar o descaso da polícia e bombeiros em certas situações. Ontem, sábado (09), um cachorro da raça pitbull estava amarrado em uma árvore no bairro da Lagoa, no RJ. Pelo tempo que estava lá, foi abandonado. O problema é que ele estava com medo, portanto, quando as pessoas tentavam se aproximar, ele latia, impossibilitando que ele fosse levado para alguma residência. A polícia militar e bombeiros foram chamados, porém simplesmente nada fizeram.

A polícia compareceu no local, chamou o Corpo de Bombeiros, que se recusou a recolher o pobre cachorro, alegando que por estar amarrado nada poderia fazer. Se estivesse solto resgataria! O descaso pela vida animal é inacreditável. Primeiro daquele que o amarrou na árvore, depois dos bombeiros e também da polícia, que diante da recusa dos bombeiros foi embora deixando o animal no local, sem que fosse tomada qualquer providência.

As pessoas que estavam no local, forneceram água e comida, e tentaram ajudar, mas acho que deveríamos noticiar o descaso das autoridades com uma situação que deve ser considerada crime.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E afinal de contas o que foi feito do pobre animal? Ficou lá amarrado ou alguém o resgatou? Se ficou lá com certeza vai ser alvo de torturas… :’o(

  2. Aqui no Rio temos uma sepda que é uma palhaçada e um prefeito inepto e contra os animais. Ano que vem tem eleição e os protetores vão dar uma dor de cabeça ao prefeito.

  3. Como assim o cão permaneceu amarrado a árvore? Que covardia, aqui em São Paulo tivemos um caso trágico de uma pitbull queimada viva e prenha, protetores do Rio resgatem esse animal!! Não o deixem lá, de alguma forma levem para um local seguro antes que acabem com ele.

  4. Esses que se dizem policiais não cumpriram a lei de veriam ter ajudado no resgate. Devem ser denunciados por omissão de socorro e punidos pois se trata de uma vida.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>