• Home
  • Assassinato de elefante gera boicote a milionário americano

Assassinato de elefante gera boicote a milionário americano

0 comments

Por Lobo Pasolini (da Redação em Londres)

Foto: Reprodução/The Sidney Morning Herald

O tiro saiu, literalmente pela culatra. Apesar das tentativas de inventar um ângulo humanitário em seus caçadas na África, o americano Bob Parsons, dono do website de hospedagem Go Daddy, está sentindo na pele o amargo sabor da retaliação.

Segundo um relato da Mother Nature Network, cerca de 20 mil clientes do website migraram de lá depois que Parsons postou o vídeo mostrando ele matando um elefante no Zimbabwesemana passada. Muitos foram para Namecheap.com que prometeu doar 20% da renda arrecadada para a ONG Save the Elephants.

Depois que o vídeo foi lançado, NameCheap.com ofereceu transferir contas por $4.99 e doar $1 ganho de casa novo cliente para a ONG. Até o dia 05 de abril, NameCheap disse que havia arrecadado $20.433 para ajudar elefantes africanos.

Bob Parsons se recusa a pedir desculpas e disse que vai repetir a ação.

About the Author

Follow me

Blogger, jornalista, videomaker, ativista vegano.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Cretino arrogante, tomara que perca basante dinheiro e passe
    bastante vergonha.
    Pensa que todo mundo e ridiculo como ele.Ainda bem
    que existe gente boa nesse mundo.

  2. Gente, desculpem, mas não entendi nada dessa reportagem. Quem é o cara, quem são os clientes de qual website (que faz o quê?) que migraram para onde… nada.
    []s!

  3. Gisele: Go Daddy oferece serviços de hospedagem de websites. Muitos dos websites hospedados em Go Daddy migraram para outro website, no caso, Namecheap, em protesto. O assassino no caso é o dono do Go Daddy.

  4. O seu fim será triste, obscuro, como é sua vida (?) agora; com certeza a lei do retorno funcionará em toda sua plenitude.
    um abraço.

  5. Faz a m. e posa para foto sorrindo, cara de pau, merece uma cadeia e pagar multa por esse assassinato torpe, safado deve ser retaliado e boicotado, covarde!

  6. Nada justifica a morte desse animal. Desejo q ele se encontre num momento desprotegido e, q aconteça com ele coisa idêntica, com muito sofrimento.

  7. desejo q, algum dia ele venha a sentir tanto remorso, para q possa sofrer muito em seu futuro, que, com toda a certeza será o pior para esse monstro.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>