• Home
  • Tutora procura por gatinho desaparecido na zona sul de SP

Tutora procura por gatinho desaparecido na zona sul de SP

0 comments

Vera Lucia
veracolibri@gmail.com

Foto: Arquivo pessoal

Há seis dias meu gato desapareceu.

Há dois anos atrás ele ficou fora durante sete dias e voltou. Mas estou tensa pois não sei o que realmente aconteceu pois ele estava dando problemas com os vizinhos por não ser castrado. Sinto muito a falta dele, é o meu menino.

Caso alguém o veja nas imediações dos Jardins Bela Vista, Iporanga, Cliper, Jd. das Embuias,Vila São José, Rio Bonito ou Cidade Dutra, na zona sul de São Paulo, SP, favor me avisar pois alguém pode ter levado-o para longe para que ele não os incomodasse.

Estava tentando marcar a castração dele para a semana que vem e aí ele sumiu.

Contato pelo email acima.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Lamentável a zooneses castra gratuitamente, muita irresponsabilidade, se o gatinho era indesejável pode ter sido vitima de envenenamento, lutamos pela posse responsável mas ainda temos que conviver com este tipo de pessoas. Coloque cartazes no comércio, nos postes, chame a criançada do bairro para procurá-lo diga que irá dar uma gratificação mobilize seu bairro.

  2. Colega,espero do fundo do meu coração que seu felino retorne e que VC aprenda a lição: Castre ele, e TELE TODAS SUAS JANELAS!
    E infelizmente,sabemos que existe muita gente ruim por aí,disposta a fazer coisas igualmente ruins.
    Qnd ele voltar,providencie os cuidados necessários,isso é posse responsável.Desculpa pela bronca!

  3. Aff gente, a moça desesperada por causa do gato q sumiu e vcs julgando-a por não ter castrado o gato? É muita falta de compaixão num momento como esse! Adianta vcs ficarem dando lição de moral nela agora? Não né >.< Falta de coração mesmo!

  4. Lamento muito, mas que sirva de lição para todos que amam seus gatos, pois infelizmente as pessoas matam, envenenam, atropelam, e fazem as piores maldades contra estes felinos maravilhosos. CASTRE E PROTEJA SUA CASA PARA QUE SEU GATO NÃO SAIA se quizer que ele viva muitos anos….

  5. Ele voltou, no sétimo dia de novo!!! Obrigada gente pelas forças e exortações… Minha mãe vai castra lo já. Hoje é um dia de muita alegria!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>