• Home
  • Voluntários pedem doações para abrigo carente em Itanhaém (SP)

Voluntários pedem doações para abrigo carente em Itanhaém (SP)

0 comments

Erika Messenberg
erikamessen@ig.com.br

Divulgação dos pontos de doação de ração, em SP e Osasco para a chácara Patinhas Molhadas.

Os colaboradores estão com dificuldade em arrecadar doações para a protetora Altair e por isso correram atrás de pessoas que pudessem oferecer pontos de arrecadação. Sou voluntária e estou acompanhando o desespero deles. Como a chácara fica em Itanhaém, cidade que não tem uma boa infra-estrutura e é carente em todos os sentidos, é praticamente impossível as pessoas fazerem doações lá. Por isso, a conquista do grupo – por pontos de arrecadação em SP e Osasco – foi muito importante.

Os colaboradores do blog patinhasmolhadas.blogspot.com estão preocupados com a situação dos animais da Chácara Patinhas Molhadas.

Foi feita a canalização no início da estrada onde se localiza o abrigo, mas os funcionários disseram que a canalização não vai chegar até a chácara.

Como a obra ainda não foi feita na frente da chácara (e, sim, apenas no início da estrada), a frequência dos alagamentos no abrigo aumentou. A água que antes acumulava no início da estrada, agora também flui para a chácara. A situação, portanto, piorou. Qualquer chuvinha transforma a chácara num grande lago.

Foi arrecadado fundos para pagar a mão-de-obra e parte dos materiais de construção para elevar, ao menos, dois cômodos da casa que abriga a maioria dos animais (não há canil).

Por outro lado, a ração está terminando. Se a protetora comprar ração com o fundo arrecadado, perderemos a oportunidade de elevar esses dois cômodos e minimizar o sofrimento desses animais.

Como a prioridade é a alimentação dos animais, os colaboradores e voluntários resolveram se mobilizar para oferecer locais nas cidades de São Paulo e Osasco para quem quiser dar uma ajudinha para os peludos molhados. Os pontos de arrecadação de ração são:

São Paulo:
Perdizes
Rua Turiassú, 713
Tel.: (11) 3673-4028

Vila Carrão
Rua Engenheiro Pegado, 423
Tel.: (11) 2094-6305

Moema
Rua Gaivota, 903
Tel.: (11) 5055-7379

Av. Macuco, 382. apto 102
tel: (11) 5052-2736

Vila Guilhermina
Rua Jandaia do Sul, 289

Osasco:

Munhoz Jr
Av. Erico da Cruz, 570

Os peludos molhados contam com a colaboração de vocês para mais essa batalha!

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A Elisabete de Mello, autora do Projeto Fundo de Ração, conseguiu dois pontos de arrecadação em Itanhaém. Quem estiver na regiao e tb quiser nos ajudar, os pontos são:

    Fórum Estadual da Comarca de Itanhaém
    Av. Rui Barbosa, 867

    Pet Shop Renascer
    Rua dos Fundadores, 614, Bairro Belas Artes
    Tel: (013) 3422-1302.

    Mais informações sobre o Projeto Fundo de Ração, acessar: http://fundo-de-racao-de-caes-e-gatos.blogspot.com

  2. Este já não é nem um comentário e sim um APELO A TODAS AS AUTORIDADES RESPONSAVEIS PARA QUE DÊEM UMA ATENÇÃO MELHOR AOS NOSSOS ANIMAIS. O BRASIL É TÃO RICO EM TUDO, IMPOSTOS E MAIS IMPOSTOS PAGAMOS, E AO VER PESSOAS SENSÍVEIS E ACOLHEDORAS QUE SE PROPÕEM A ACOLHEREM E PROTEJEREM OS ANIMAIS, NOSSOS IRMÃOS, QUE NÃO SABEM FALAR POR SI, AO INVÉS DO PRÓPRIO ESTADO FAZER ESSE TRABALHO, O ESTADO OU ENTIDADE RESPONSÁVEL, E OS SENHORES POLÍTICOS, DEVERIAM SIM SE ENVERGONHAREM E TEREM O MÍNIMO DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO E AJUDAR ESSAS PESSOAS. COMO TRANSFORMAR PELO MENOS TUDO QUE FOI GASTO, COM COMPROVAÇÃO, AOS SEUS ORÇAMENTOS QUE NA MAIORIA JÁ É QUASE QUE ESCASSO, E TAMBÉM INCENTIVAREM EM UMA CAMPANHA DE CONSCIENTIZAÇÃO A NÍVEL DE COMUNICAÇÃO EM MASSA AS PESSOAS A SEREM MAIS SENSÍVEIS A SITUAÇÃO DOS ANIMAIS. CRIAR NOVAS LEIS SÉRIAS E PUNITIVAS, EFICAZMENTE PARA COMBATER MAUS-TRATOS, MORTE E ABANDONOS. ASSIM COMO EU E MUITOS, FAZEMOS O QUE PODEMOS E COM NOSSOS RECURSOS PRÓPRIOS. CADEIA DE VERDADE PARA QUEM MALTRATA ANIMAIS E PENA IGUAL A DOS HUMANOS PARA CRIMES CRUÉIS E DE MORTE!!! SENHORES E SENHORAS DO PODER E POLÍTICOS EM GERAL, TENHAM COMPAIXÃO DOS ANIMAIS, ELES SENTEM DOR, DESPREZO, FRIO, CALOR, SAUDADE, SOFREM TANTO QUANTO NÓS HUMANOS, SÃO INTELIGENTES, TEM ALMA, ESTRESSE, MEDO ETC. TRABALHO HUMANITÁRIO TAMBÉM AOS ANIMAIS! DIREITOS E LIBERTAÇÃO AOS ANIMAIS JÁ!!!
    ATT.
    MARIA JOSÉ (NIA)

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>