• Home
  • Gato filhote morre em mototáxi após ser jogado dentro de um caminhão

Gato filhote morre em mototáxi após ser jogado dentro de um caminhão

0 comments

A motorista Ana Lúcia Sinotto da Cruz, moradora do bairro Abadia, em Uberaba (MG), revela que teve seu gato foi morto por um mototaxista, que, ao invés de levar o animal no local combinado, o jogou dentro de um caminhão caçamba em movimento.

“Estou muito chateada com essa situação. Chamei um mototaxista para levar meu gato que estava muito doente para o Centro de Zoonoses. Inclusive paguei até além do valor da corrida e ainda pedi para o funcionário que levasse meu animal em segurança e o entregasse nas mãos de duas pessoas que estavam esperando por ele no local”, conta Ana Lúcia.

Passados alguns minutos, a motorista revela que ligou no Centro de Zoonoses para saber se o seu gato havia chegado. Então recebeu a informação de que não havia. Ana Lúcia ligou para a Central de Moto Táxi e após muito questionar o funcionário, com a ajuda do dono do estabelecimento, soube que o mesmo havia jogado o animal dentro de um caminhão caçamba em movimento, matando-o.

“É um verdadeiro absurdo o que aconteceu comigo e principalmente com meu gatinho, que tinha apenas três meses. Quer dizer que agora não podemos mais confiar em ninguém, nem mesmo em um serviço que a gente paga e paga até mais caro por ele”, desabafa, indignada.

A moradora chamou a Polícia Militar e realizou um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o fato. “Os policiais me explicaram que o mototaxista pode chegar a ser preso, se for encontrado, pelo crime de maus-tratos contra animais, que se enquadra dentro da Lei de Crimes Ambientais”.

Ana Lúcia é tutora de outros nove gatos e dois cães. “Sempre gostei de animais e os trato com todo o carinho. Tenho uma gata que está comigo a 17 anos. Não admito o que fizeram comigo”, conclui. Até o fechamento desta edição, o mototaxista não havia sido encontrado para maiores esclarecimentos.

Fonte: Jornal de Uberaba

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Era para a proprietária ir junto com o animal e não deixar o moto taxi levar sozinho…
    Além de cometer esse deslize, o moto táxista poderia ser multado se a polícia o pegasse com o animal na moto (proibido por lei).
    Quando os clientes levam animais na Clínica de Mototaxi, eles vão na garupa com o animal em caixa de transporte apropriado. Os únicos que se arriscam são os que levam cães maiores no colo.
    Erraram os dois! Não adianta agora essa mulher fazer ocorrência. Deveria ter usado um cérebro antes do gatinho morrer (se é que morreu e não está sofrendo… espero que alguém o tenha encontrado s estiver vivo…).
    Mantenham-nos informados desse caso!

  2. AQUI se observa um verdadeiro NÓ CEGO exercendo a função de moto taxi.
    SERÁ que este idiota pensou que a tutora do gato não ia querer saber o que houve?
    O CARA duas características negativas terríveis:
    1º – É tremendamente SEM INTELIGÊNCIA.
    2º- MALDOSO como um diabo.

  3. Concordo com a minha xará Mara… mas NUNCA que eu deixaria um dos meus gatos nas mãos de um desconhecido, aliás, até conhecido mesmo, o único em quem confio é meu namorado que os ama como eu e não teria coragem de arrancar 1 fio de pêlo que seja.. tem medo até de segurar no colo pra não machucar rsrs… mas, que a tutora vacilou, disso não há a mínima dúvida.. Massss… infelizmente mesmo assim, sei que não podemos julgar, mas sou livre para dar minha opinião..

  4. O mototaxista tinha que levar um couro e a dona do gatinho deveria ter acompanhado seu animalzinho até ao veterinário, tem certas coisas que o próprio deve fazer…

  5. existem serviços especializados pra realizar transporte de animais. se não era especializado, foi um erro da tutora ao permitir que qualquer um levasse seu bichinho.
    claro q ela nao poderia imaginar que por estar pagando, o idiota do mototaxista fosse fazer isso. mas né, nao é td mundo que cuida bem de animais, muito menos de gatos. ainda menos se nao tinha local apropriado pra transportar o bichinho.
    lamentável…

  6. Amigos antes de ficarmos massacrando a tutora devemos antes tentar saber o motivo real que ela não acompanhou o moto taxi… as vezes ela não tem condiçoes de andar de moto, ou mesmo de pagar um taxi… Moro perto de Uberaba e por ser cidades de interior confiamos nas pesssoas… as vezes ela utiliza esse serviço…
    Pelo menos ela tentou dar SOS ao animal…Veja ela cria 09 gatos e 02 cachorros e penso que uma pessoa como ela tem o coração bom e agiu sem pensar no pior… sejamos mais compreensiveis… o maluco é o cara jogar um animal em umm lixo!!!!
    Abraços a todos!

  7. Se essa tutorada gostasse de verdade de seu animal não teria levado ao Centro de Zoonoses e sim a um veterinário para saber sobre sua saúde. Ela devia se jogar na caçamba do caminhão também.É melhor ficar calada por que só fez besteira.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>