
Um filhote de pit bull foi encontrado queimado em um matagal na periferia de Jaguariúna, a 113 km de São Paulo, no dia 28 de fevereiro. O cão que atualmente tem três meses foi atacado com óleo quente.
O animal, na época recém-nascido, foi localizado por dois trabalhadores que passavam perto de uma linha férrea, transportando pedras.
Segundo um dos operários, o cão foi encontrado largado no meio do mato com ovos de moscas nas costas, orelhas e olhos, que estavam fechados. Ao sentir o cheiro dos trabalhadores, o filhote começou a chorar.
O animalzinho está sendo cuidado por uma clínica veterinária da cidade e deve passar por até três cirurgias. De acordo com a equipe de especialistas, com as intervenções, a possibilidade de reconstrução da face é de 95%.
Assista à reportagem:
Fonte: R7
DEUSSS…fico imaginando pq uma pessoa faz uma coisa dessas com um animal incapaz de se defender;;;amooo muito animais;cachorro,gato,passarinho etc…e cada dia q passa sei q eles sim merecem meu carinho pq o ser humano tem deixado muito a desejar;;;fico revoltada com tudo isso.
MAIS AMOR… MENOS VIOLENCIA
Meu Deus q esse cachorrinho fike bem porq o q fizeram com ele foi uma covardia esto sem palavras se nao queria o cachorro doava vendia alguma coisa desse tipo mas queima-lo gostaria de saber o q se passa na cabeça dessa pessoa. Senhor Jesus ponha um polco de juizo e piedade na cabeça dessa pessoa….
Gostaria muito de saber o que aconteceu com esse caozinho, se ele sobreviveu, se está bem, se foi adotado, como está hoje. Alguma notícia?