• Home
  • Filhote de cachorro é queimado com óleo no interior de São Paulo

Filhote de cachorro é queimado com óleo no interior de São Paulo

0 comments

Cãozinho está recebendo cuidados especiais (Imagem: Reprodução/R7)

Um filhote de pit bull foi encontrado queimado em um matagal na periferia de Jaguariúna, a 113 km de São Paulo, no dia 28 de fevereiro. O cão que atualmente tem três meses foi atacado com óleo quente.

O animal, na época recém-nascido, foi localizado por dois trabalhadores que passavam perto de uma linha férrea, transportando pedras.

Segundo um dos operários, o cão foi encontrado largado no meio do mato com ovos de moscas nas costas, orelhas e olhos, que estavam fechados. Ao sentir o cheiro dos trabalhadores, o filhote começou a chorar.

O animalzinho está sendo cuidado por uma clínica veterinária da cidade e deve passar por até três cirurgias. De acordo com a equipe de especialistas, com as intervenções, a possibilidade de reconstrução da face é de 95%.

Assista à reportagem:

Fonte: R7

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. DEUSSS…fico imaginando pq uma pessoa faz uma coisa dessas com um animal incapaz de se defender;;;amooo muito animais;cachorro,gato,passarinho etc…e cada dia q passa sei q eles sim merecem meu carinho pq o ser humano tem deixado muito a desejar;;;fico revoltada com tudo isso.
    MAIS AMOR… MENOS VIOLENCIA

  2. Meu Deus q esse cachorrinho fike bem porq o q fizeram com ele foi uma covardia esto sem palavras se nao queria o cachorro doava vendia alguma coisa desse tipo mas queima-lo gostaria de saber o q se passa na cabeça dessa pessoa. Senhor Jesus ponha um polco de juizo e piedade na cabeça dessa pessoa….

  3. Gostaria muito de saber o que aconteceu com esse caozinho, se ele sobreviveu, se está bem, se foi adotado, como está hoje. Alguma notícia?

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>