• Home
  • Cocker idosa abandonada por ser cega aguarda novo lar em SP

Cocker idosa abandonada por ser cega aguarda novo lar em SP

0 comments

Walma Barreiros Leal
thatabarreirosacciolli@hotmail.com

Esta linda cadelinha estava abandonada nas ruas e um anjo muito bom chamado Patricia a encontrou, porém esse anjo mora com o pai e ele não gosta de cães! Então Patricia a levou para a casa da sua irmã que é casada, mas o marido da irmã também não suporta cães e deu um tempo para alguém ir busca-la, pois ele a colocará de novo nas ruas!

Ela é cega, mas muito meiga e inteligente! No dia 04 de abril, o marido bateu na cadelinha só porque ela latiu! Acho isso uma monstruosidade! Porque ela é fragil e possui uma deficiencia que garanto ninguém gostaria de ter!

Peço pelo amor de Deus, alguém de santo amaro, pode ligar para este número da foto e falar com Patricia!

Repassem esta foto e quem sabe um anjo possa resgata-la! Eu moro em Minas Gerais e se alguém me ajudar na passagem eu mesma irei busca-la para que ela termine seus dias em paz!

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Como o ser humano é covarde. Queria ver ele bater em alguém do tamanho dele e com a mesma força. Para fazer isso tem que ser homem e ter carater, coisa que essa pessoa não deve saber o que é.

  2. Sinceramente, cada vez mais tenho nojo dessa raça humana. Gente que não gosta de animais não serve pra ser meu amigo, muito menos pra viver comigo como companheiro. A minha dorme comigo, penso todos dias por eu tratar a minha como filha, que por sinal tirei da rua tbm, tava abandonada e maltratada, e qtos por ae que sofrem todo tipo de coisas ruins. Isso não entra na minha casa, e Deus que me perdoe, mas não tenho o dom de perdoar esse tipo de gente.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>