• Home
  • Cão resgatado no mar 21 dias após o tsunami retorna para tutora no Japão

Cão resgatado no mar 21 dias após o tsunami retorna para tutora no Japão

0 comments

Ban sobreviveu em uma casa arrastada para o mar há três semanas pelo tsunami devastador que atingiu o Japão. Foto: Japan Coast Guard/Handout/Reuters

Um cachorro que sobreviveu em uma casa arrastada para o mar pelo tsunami devastador que atingiu o Japão foi devolvido nesta segunda-feira para sua tutora.

Ele havia sido resgatado na sexta-feira (1º) por uma equipe da guarda-costeira que sobrevoava uma ilha de destroços. O cão pulou em direção à tutora, assim que a viu, abanando o rabo em uma reunião que emocionou os presentes.

A tutora, cujo nome não foi revelado por questões de privacidade, viu o resgate de Ban, um vira lata de dois anos, na TV. O reencontro ocorreu em um abrigo de animais em Miyagi, uma das regiões mais afetadas pelo tsunami do dia 11.

O canal público NHK mostrou o reencontro, com a tutora abraçando seu cão.

Veja aqui o vídeo desse emocionante reencontro.

Fonte: AP/Folha

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que maravilhoso,ele sobreviveu e reencontrou sua amiga tutora, quantos não tiveram a mesma sorte, espero que elas sejam muito felizes.

  2. Ah que delicia isso! Coisa mais boa de se ler!!! Vibrei tanto quando vi a matéria do resgate!!! Graças a Deus td acabou bem!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>