• Home
  • Ovelha dá à luz um filhote muito parecido com cachorro

Ovelha dá à luz um filhote muito parecido com cachorro

14 comments

O fazendeiro Liu Naiying, da província de Shaanxi, na China, ficou assustado ao descobrir que uma de suas ovelhas pariu um filhote de “cachorro“. O animal, embora tenha lã, tem rosto, patas e caudas semelhantes a um cão. O homem garante que, em vinte anos trabalhando com ovelhas, nunca viu nada parecido.

Conforme o “Metro“, o Liu contou que estava pastoreando quando viu a ovelha mãe lambendo sua cria, ainda molhada do parto. O cão-cordeiro recebeu o nome do “Woolly“. Segundo otutor, o animalzinho brinca como um filhote de cachorro.

Os veterinários, no entanto, salientam que é impossível uma ovelha dar à luz um cruzamento com um cão. O mais provável é que se trate apenas de uma ovelha anormal.

Fonte: Mundodoidão

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Aaaahhh… Que lindinho!! Eu quero pensar que é uma ovelhorro. Ou cachorrelha. =) Cientistas são bobos e não tem imaginação. u.u

  2. será que a ovelha não adotou o cãozinho? e o fazendeiro se confundiu? >_>”

    é Muito parecido com Cão O_O”

    mas é tão lindinho =333333

  3. Jussara, você confirma a ideia clássica de que religião é tapa-buraco de coisas ainda não explicadas ou histórias mal contadas. Vai arrumar o que fazer em vez de falar abobrinha.

    É idêntico a um cão. Provavelmente é um cão e o cara é um charlatão querendo ganhar algum em cima do bicho (que é justamente o que ele faz, ganha dinheiro explorando ovelhas).

  4. Concordo com o Eduardo e com a Paula. E digo mais, tem muita gente por aqui que compra essa idéia do fazendeiro sem nem questionar…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>