• Home
  • A cantora Katy Perry declara sua paixão por gatos

A cantora Katy Perry declara sua paixão por gatos

11 comments

Cantora norte-americana explica que se identifica muito com os felinos. Tem três gatos em casa.

Foto: Reprodução Blitz

Katy Perry confessou o seu amor por gatos numa entrevista com a revista More: “Sou obcecada por gatos. Estou tentando tornar legal aquela personalidade de mulher-gato. Quero que seja chique! Os gatos são naquela onda do ‘Tens de ganhar o meu amor’. E eu me identifico com isso”.

Continuando a explicar-se, Perry acrescentou: “As pessoas têm que conquistar o meu afeto, mas quando o dou, vai ser muito bom. Sou muito independente, como os gatos também, e faço as coisas ao meu ritmo. Os meus gatos são muito femininos, é sexy”. A cantora norte-americana e o marido, Russel Brand, são tutores de três gatos – os nomes são Kitty Purry, Morrissey e Krusty.

Perry gosta tanto de gatos que eles até inspiram a sua música: “Tenho muitas canções dessas [inspiradas por gatos] no álbum. E também tenho um tema que vai sair dentro de alguns meses que têm algumas referências a gatos, mas não quero falar disso. Gosto de deixar o mistério no ar”.

Fonte: Blitz

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Será que é mais uma das que amam gatos e usam casacos de pele de raposa e afins? Porque conheço muitas assim…
    Tomara que não seja.

  2. O que muitas pessoas não sabem é que as chamadas “fake” são na sua maioria feita com pelos de cães e gatos da Korea/China e que muitas vezes lhes tiram a pele enquanto estão vivos.
    P/ mim não existe “fake fur”

  3. Não Beatriz, fake é falso mesmo e “pelúcia” é a palavra que a maioria dos distribuidores usam para soar ecologicamente correto.
    Já estudei muito esse assunto e te garanto que grande parte dessa “pelúcia” é feita do jeito que eu escrevi.

  4. Se vc tocar no pelo e sentir um toque sintético, tem 70% de chances de ser pelúcia, de outro jeito pode ter certeza que de pelúcia só tem o nome.

  5. nao era fake a foto q vi nao,, até mesmo estava bem estampado abaixo katy perry foi jantar acompanhado de seu marido usando casaco de pele de rapousa

  6. Não sabia que ela usava casaco de pele.Não consigo entender certas pessoas,o príncipe Willian também vai ajudar os elefantes, mas ao mesmo tempo pratica caça esportiva.

  7. Tinha certeza absoluta. Paga se santinha, que ama gatos e contribui para matança de animais para usar sua pele. Ridícula. Cada dia gosto menos dela. Nunca curti, sempre achei fútil, agora então… Usar a parte de um animal morto, que sofreu, só pra se sentir chique, é o cúmulo da ignorância e crueldade. NUNCA TERÁ FIM SE PESSOAS COMO ESSA AÍ CONTINUAREM CONTRIBUINDO PARA ESSE MUNDO CRUEL DE MATANÇA EM NOME DA ”BELEZA”.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>