• Home
  • Protetores fazem campanha para doar brinquedos a animais que vivem em abrigos

Protetores fazem campanha para doar brinquedos a animais que vivem em abrigos

1 comments

Por Vanessa Perez  (da Redação)

Como ajudar um cão estressado, preso dentro de uma jaula, em um abrigo da cidade?

Miriam Bouchma iniciaram campanha pelos animais em abrigos (Foto:Keivom/News)

Encontrar uma nova casa para ele é a melhor resposta. Mas enquanto isso não acontece, dar-lhe um brinquedo de borracha praticamente indestrutível, recheadas com guloseimas poderia ajudar.

As amantes de animais Amy Calmann e Miriam Bouchma iniciaram uma campanha para recolher centenas destes brinquedos, conhecido como Kongs, para os cães sem lar de três abrigos e centro de controle de animais em Nova York, nos EUA.

“Eu gostaria que o meu cão, Patti Smith, tivesse tido um Kong, enquanto ela viveu em uma gaiola durante várias semanas na Animal Care and Control à espera de alguém que finalmente se apaixonasse por ela “, disse Calmann, de 30 anos, pós-graduanda da NYU que ajudou a organizar a NYC Pit Bull Group. “Quando eu adotei, ela tinha muita ansiedade e energia reprimida. Uma Kong poderia afastar o seu tédio.”

Segundo informações do jornal Daily News, sem dinheiro, os abrigos, que operam sob um contrato com a Secretaria Municipal de Saúde, foram forçadas a reduzir o pessoal e serviços, devido a cortes no orçamento.

Mas mesmo os incansáveis voluntários dos abrigos, ficam desanimados devido ao grande número de cães que necessitam de atenção, disse Bouchma, proprietária de um cão resgatado chamado Bailey.

“É uma maneira de mantê-los ocupados e ativos,como também estimulados”, disse Julie Bank, diretora executiva da Animal Care and Control. “Outros brinquedos podem rasgar em questão de segundos mas os Kongs são realmente perfeitos.”

A AC&C, que acaba de lançar uma linha de produtos de café e chá chamado Roast Rescue, está procurando maneiras de levantar fundos e conscientização dos abrigos. Cinqüenta por cento da venda dos produtos irá ajudar os abrigos de animais. (Pedidos on line : www.nycacc.org)

Calmann e Bouchma estão esperando alcançar sua meta de doação de 1.000 Kongs até 07 de abril.

Comemorar o St Patrick’s Day com seu amigo de quatro patas é uma outra maneira para ajudar alguns animais carentes da cidade.

Na quarta-feira, a revista Animal Fair e The Muse New York sediará o “St. Pawtrick’s Day”, um evento para beneficiar a Humane Society de Nova York.

Ginger, uma Lulu da Pomerânia de 6 anos de idade e diretora de relações com animais, encorajam os humanos e incentiva seus companheiros peludos a doar seu melhor no St. Patricks’s Day.

Haverá cerveja para animais, potes de ouro comestíveis e adoráveis ​​cães adoção. A entrada custa $ 50.

O evento decorrerá entre 16h e 20h no The Muse, 130 W. 46th St. Convidados que não quiserem beber podem simplesmente optar por passar a noite. O hotel “amigo dos animais” dispõe de spa para animais, Pedicure e massagens “lado a lado” para uma experiência de ligação definitiva.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Bela inciativa provisória pois o ideal é que eles consigam um bom lar. Será que essas protetoras sabem do caso dos cães usados em experiência e vendidos por um dolar em Wisconsin, achei esta notícia a mais repugnante do dia.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>