• Home
  • Homem mata cadela a pauladas em Piracicaba (SP)

Homem mata cadela a pauladas em Piracicaba (SP)

14 comments

A violência contra um animal revoltou os moradores da Vila Rezende em Piracicaba (SP), na tarde de ontem, 21.

Uma cadela da raça pintcher foi morta a pauladas dentro do quintal de sua tutora, uma aposentada de 77 anos. O desempregado Fernando Jorge Ramalho, 32, que segundo a polícia tem problemas mentais, é acusado de ser o responsável pela morte do animal.

Após o crime, Ramalho foi agredido por um grupo de quatro homens e em seguida levado pela Polícia Militar ao 4º Distrito Policial, de onde seguiu para a Santa Casa. Familiares da idosa foram até a delegacia levando o corpo da cadela em uma caixa de papelão. Um laudo veterinário foi encomendado e será anexado ao processo.

Eram 13h30 quando Ramalho seguia pela rua Coronel Inácio da Mota Pacheco. De acordo com a secretária Bruna de Lima, o rapaz passava em frente à casa de sua avó quando viu a cadela Sandy próximo à grade do imóvel.

“Ela nem latia para as pessoas que passavam, estava velhinha e sofria de reumatismo, andava bem devagar”, afirmou. Nesse momento, conforme vizinhos contaram a Bruna, o acusado — que segurava um pedaço de cabo de vassoura na mão — desferiu vários golpes na cabeça da cachorra.

“A acompanhante da minha avó estava de costas para o portão e ouviu os latidos da cachorra, quando ela se virou viu ele batendo na cabeça da Sandy.”

Após a agressão, o homem deixou o local. A idosa ficou desesperada ao ver a cadela machucada e sangrando. Segundo Bruna, a aposentada mora sozinha e Sandy servia como companhia.

Fonte: Jornal de Piracicaba

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. PORQUE OS QUE TEM PROBLEMAS MENTAIS SÓ FAZEM O MAL????? PQ N FAZEM O BEM???? GENTE NÃO EXISTE LOUCURA, O QUE EXISTE É A FALTA DE DEUS E SATANAS AGE NESSA MENTES VAZIAS.. E O PIOR QUE OS ANIMAIS QUA NADA TEM COM O PATO PAGAM COM SUA INOCENCIA INDEFESA. FOGO NELE(FOGO DE DEUS PARA QUEIMAR TODO MAL)DEUS ABENÇÕE A TODOS!!!A PINTCHER JÁ ESTA NO CEU.

  2. Se o cara tem problemas mentais deveria de estar internado.
    Se fez isso com um pobre animal pode sim tbem fazer com uma criança.
    E a familia desse cara?

  3. SE FEZ ISSO COM UM ANIMAL, PODE FAZER ISSO A UM OUTRO ANIMAL. PORQUE COLOCAM CRIANÇAS NO MEIO? ESTAMOS FALANDO DE ANIMAIS.
    DEVERIAM ATEAR FOGO NELE! OU QUE VIRE MULHERZINHA NA CADEIA!

  4. eu não escrevi “absurdo! e cruel”…mais uma vez…mas coloquei também que o que fizesse, azar se o cara fosse retardado ou não, ia ter o dele! mas não entendi porque não apareceu? foi alguma troca com post de outra pessoa por acaso?

  5. Essa é desculpa esfarrapada, quem é doente mental de verdade não faz essa crueldade, se trata, se interna, pessoas como esse aí usam essa desculpa pra escapar de punição, um covarde…

  6. Eu conheço esse cara, ou pelo menos conhecia a uns 18 anos atras, nunca teve problemas mentais, só se foi agora que se envolveu com drogas.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>