• Home
  • Cão com pele em carne viva sofre nas ruas de São Bernardo (SP)

Cão com pele em carne viva sofre nas ruas de São Bernardo (SP)

13 comments

Paula Araujo
paulinha.amoanimais@gmail.com

Este cão está no Jardim Laura em São Bernardo do Campo (SP), próximo ao pronto-socorro. Não posso resgata-lo, pois já tenho 58 animais em casa e sem condições de cuidar de mais.

Quem puder socorre-lo eu levo até o local.

Contato através do Facebook de Camila Araújo

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Noossa, tadinho! alguém próximo por favor ajudem . E vc poderia ao menos medica-lo Camila pra não piorar e amenizar a dor desse anjinho! 🙁

  2. Pessoal de São Bernando, unam-se para salvar e devolver a alegria de viver desse bichinho. Por aqui (Curitiba) conseguimos salvar o Pepe (há notícia dele publicada aqui!) Muitas pessoas colaboraram com as despesas da clínica. Ele tb estava com a pele em carne viva (sarna demodécica). Muitas bactérias por baixo da pela que formava erupções com sangue e secreção, otite grave, um cheiro insuportável. O bichinho agora está super saudável e foi adotado. Hoje vive numa chácara com mais 3 meninas tb encontradas em estado lastimável. Há esperança sempre quando a gente se une. Não é possivel que 10 pessoas não consigam se reunir em São Bernardo para salvar esse serzinho vivo que está sofrendo tanto.Aguardo notícias…boa sorte, amiguinho!

  3. Paula entendo que você já tenha muitos cães, todos que estamos nessa missão passamos por isso, porém este cãosinho precisa ser tirado da rua com urgência não só pelo que está sofrendo mais pelo que as pessoas podem fazer de pior a ele,a maioria das pessoas não entendem a dor do animal e pensam que podem ser contaminadas com tal doença.É um absurdo mais é a relalidade, além do que ele poderá sumir do local e ninguém mais o encontrará, resgate-o e faça o apelo de ajuda para tratamento, lar temporário e adoção. Se ele for resgatado mandem nº da conta que ajudarei nos custos, vou retransmitir as pessoas que amam e nessa corrente conseguiremos ajudar a mais uma alma que sofre. Pelo amor de Deus não o deixe sozinho nestas condições.Mandem notícias.

  4. Que algum coração seja tocado e salve esse pobre animal. Que Deus o proteja até que essa ajuda se torne real.
    Um abraço.

  5. Gostaria de ter novas notícias do cão de São Bernardo, retransmiti o email para vários protetores ninguém se sensibilizou ainda e a Paula que jogou a notícia na rede não se manifestou mais. Precisamos de uma resposta ele não pode permanecer nas ruas.

  6. Que absurdo! Alguém se deparar com uma situação dessas e simplesmente divulgar na internet e não tomar atitude alguma! Quando o caso é grave, como esse,socorrer e salvar a vida é prioridade, depois se pensa o que fazer!!! Absurdo tudo isso!!!

  7. Paula, mande notícias sobre o cão. Já que você está próxima, tenta ao menos um lar temporário. Aí atualiza a notícia aqui, manda a conta pras pessoas de longe poderem ajudar de alguma forma. Mas, não deixa o cãozinho desse jeito. Entendo sua situação e se precisar de ajuda para os cuidados deles, é só pedir. Tenho certeza que muitas pessoas colaborarão.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>