• Home
  • Weimaraner aguarda nova família em Guarulhos (SP)

Weimaraner aguarda nova família em Guarulhos (SP)

8 comments

Cristiane Macedo Scabelli
cristiane@macedoscabelli.com.br

Este é Thor. Ele próprio buscou ajuda em uma clínica veterinária, assim que entrou caiu no chão exausto e totalmente desnutrido, todos correram para ajudá-lo. Foi tratado e agora totalmente recuperado e lindo espera conseguir uma família com muito amor.

O Thor é weimaraner legítimo de aproximadamente 1 ano, está castrado, vacinado e vermifugado, super dócil com pessoas, mas precisa ser filho único, pois não tolera outros cães.

Características da raça

Os Weimaraners são cães muito extrovertidos e brincalhões. Resistentes e rústicos como convém a um bom caçador, os Weimareners são extremamente apegados aos tutores a quem demonstram sua completa docilidade.

Como animais de companhia são limpos, agradáveis e carinhosos com as crianças.

Em função de sua origem de caçador, os Weimaraners são cães extremamente curiosos e que aprendem com muita facilidade – inclusive o que não devem.

São cães de extrema energia e por isso precisam de espaço para se desenvolver física e psicologicamente, caso contrário, podem se transformar em cães extremamente problemáticos e destruidores. Por ter sido desenvolvido para a caça em conjunto com o homem e em estreita relação com ele, o Weimaraner não gosta de ficar só por longos períodos de tempo.

Contato: Cristiane: cristiane@macedoscabelli.com.br

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Gente, extraordinária raça. Muito apegado ao dono, não gosta de ficar só. Por outro lado, é amigo demais! Sempre tive weimar. Desde de 1980. Quem quer te um cão amigo, aproveite essa chance!! Abs

  2. CARA EU MORO EM BELÉM,TENHO UMA FEMEA SOU APAIXONADA POR TODOS OS ANIMAIS,MAS O WEIMARANER PRA MIM É SAGRADO.EU ACHO O FIM DO MUNDO,UMA PESSOA ABANDONAR UM WEIMARANER,SE EU PUDESSE MANDAVA UM AVIAO BUSCAR ESSE MENINO.

  3. adotei ele,ele é muito carinho lindo estou muito feliz agradeço a regina e a cristiane muito obrigado e parabens pelo trabalho

  4. Parabens a Gleice, quiçá um mundo de “Gleices” para abrandar a furia e insensatez humana! Sou proprietário de um dobermann, muito parecido com o “wei”, dorme comigo em minha cama, é meu “filho”. Alguém contra? Parabéns Gleice!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>