Cachorro resgatado em Itanhaém (SP) precisa de um novo lar


Fabiana
ghatyh@yahoo.com.br

Procurando uma família

Em Itanhaém (SP) eu conheci uma senhora que soube que sou cachorreira e veio me pedir ajuda. Ela mora em SP-Zona Sul-Interlagos – e estava na casa da filha dela com um lindo cachorrinho, esse das fotos.

Me contou que abandonaram ele na rua dela de coleira e ele se enfiou debaixo de um carro e ali ficou apavorado. Ela, sem saber o que fazer, o colocou para dentro, mas os cachorros dela batem nele direto.

Ele é um cachorro muito bonzinho e obediente, porém apavorado! Ela foi para Itanhaém com ele para ele não apanhar mais e ver se a filha ficava com ele, mas ai não deu certo porque o pit bull da filha havia matado o pincher deles. É lógico que não daria certo.

Essa senhora está desesperada, não sabe mais a quem recorrer e me pediu ajuda na divulgação para ver se alguém pode assumi-lo.

Ele é novinho, eu acredito que tenha entre 6 a 9 meses, porte médio, lindo, pelos brilhantes, bonzinho, porém odeia coleira (porque foi abandonado na última vez que colocaram a coleira nele).

Essa senhora também poderia doar, mas não tem experiência nisso. Ela disse que ela mesmo o leva para quem assumi-lo. Ela me pediu com lágrimas nos olhos, vamos ajudar essa senhora que não negou ajuda a esse pobrezinho e agora está sem saber o que fazer?

Contato:

Dona Cecília
(11) 5663-1201 / 7273-7236


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

CRUELDADE

PRESERVAÇÃO

DADOS ALARMANTES

LEALDADE

LIBERDADE

INCONSCIÊNCIA

CRIME BÁRBARO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>