• Home
  • Pit bulls são resgatados de incêndio em apartamento

Pit bulls são resgatados de incêndio em apartamento

0 comments

Por Vanessa Perez  (da Redação)

Foto: Reprodução/NY1.com

O Departamento de Bombeiros de Nova York, nos EUA, resgatou mais de uma dúzia de cães da raça pit bull em um apartamento em chamas, no Bronx.

Nove cães adultos, um filhote e quatro recém-nascidos foram retirados nesta segunda-feira (7) de dentro do apartamento no sexto andar, segundo informou o jornal NY1.com.

Nenhum morador do prédio precisou ser resgatado.

Não está claro neste momento se os animais eram explorados para rinhas, mas os vizinhos disseram que estavam preocupados pois os cães não aparentavam estar sendo devidamente bem tratados. Alguns disseram que até chegaram a chamar a polícia. Um vizinho disse que tentou argumentar com o tutor dos cães que era melhor doar alguns dos pit bulls.

“Eu até subi algumas vezes e disse: escute, nós temos que dormir. Já é meia noite e você poderia acalmar o seu cão? E ele fechou a porta na minha cara”, disse um vizinho. “Eu estava reclamando do barulho e do cheiro.”

Imagem: Reprodução/NY1.com

“Eles estavam desnutridos”, disse outro. “Isso é certeza. Eu tenho dois sacos grandes de ração para meus dois cães e eu compro a cada semana, apenas para os meus cães. Isso não está certo. Não deveriam ter cães, se não podem alimentá-los.”

Os cães foram transportados para abrigos em Manhattan e no Bronx, para a avaliação. A Animal Care and Control está investigando a denúncia.

A causa do incêndio está sob investigação.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>