• Home
  • Cão corre risco de ser devolvido por adotante que não pode pagar seu tratamento

Cão corre risco de ser devolvido por adotante que não pode pagar seu tratamento

3 comments

Camila
camilaboaventura07@gmail.com

Ontem surgiu a possibilidade de o Samu ser devolvido, porque a adotante não tem dinheiro para dar continuidade ao tratamento dele.

O Samu tem alergia a pulgas, que causa muita coceira, queda dos pelos e feridas . Ele manifestou essa doença, em torno de 4 dias depois de estar na casa da adotante, por conta do estresse sofrido do acidente (foi atropelado), a viagem de deslocamento, e as mudanças bruscas.

Peço a ajuda de vocês, porque uma outra adoção do SAMU seria difícil, pois ele é cardíaco, tem em torno de 8 anos, tem essa alergia às pulgas, e não pode ser castrado por causa da arritmia no coração, além do fato de ser muito amado nessa casa, e ter se adaptado às pessoas e outros animais.

Por favor, ajudem me a continuar levando a felicidade para esse peludo. Abri uma “vakinha” para arrecadar o valor do tratamento: http://www.vakinha.com.br/Vaquinha.aspx?e=32432

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Já fiz a minha pequena contribuição espero que mais pessoas colaborem com o que puderem assim conseguiremos salvar esta vidinha e, evitar que ele sai do seu lar, seria muito sofrimento para ele.Samu que São Fransico te proteja e te ajude para que tudo se resolva da melhor forma possível. Boa sorte estou torcendo por vc.

  2. Mas qual tratamento? O da alergia? Mas é só aplicar um anti-pulgas nele todo mes e manter o ambiente tb dedetizado! Eu tenho cães com alergia e isso resolve bem. Tratar a alergia é jogar dinheiro fora.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>