• Home
  • Cão que sofria nas ruas aguarda uma família amorosa em SP

Cão que sofria nas ruas aguarda uma família amorosa em SP

6 comments

Anjos dos Bichos
anjosdosbichos2@gmail.com


Andando despreocupadamente pela rua, ele viu lá longe um cão deitado na calçada sem se mover. Olhou, parou e pensou: deve estar dormindo. Foi se aproximando devagar e quando chegou perto ficou abalado e triste com o que viu. O cão levantou a cabeça, olhou para seus olhos e abanou o rabo lentamente, em seguida, com muito esforço tentou se levantar, mas não conseguiu. Ele estava ensanguentado, magro, com feridas e muitas bicheiras.

Mesmo sofrendo, foi devagar lamber a mão que lhe era estendida. Fechou seus olhos quando foi acariciado suavemente. Ele não conseguiu seguir em frente. Não poderia deixar aquele animal tão doce e sofrido morrer à mingua. Quando começou a andar para buscar seu carro o cão começou a se arrastar para tentar segui-lo. Ele tirou seu casaco, colocou em volta do cão ferido e o carregou até seu carro.

No banco do passageiro, deitado, os olhos do cão não desgrudavam de seu salvador. Ao ouvir as palavras carinhosas que o Anjo dizia para ele, o pobre cãozinho ainda tinha forças para abanar o rabo, como se entendesse tudo que era dito. Ele foi internado numa clínica veterinária, onde recebeu os primeiros socorros, além de água e boa ração.

Hoje está num lar temporário, sendo medicado e muito bem tratado. Já foi vacinado e vermifugado. Tem um local seguro para dormir, comida e principalmente muita atenção e carinho. Está se recuperando e quando estiver saudável será castrado para ficar pronto para a adoção. Com certeza encontrará uma família amorosa que cuidará muito bem dele.

Seu Anjo vai visitá-lo sempre e o Cascão o reconhece assim que  ele chega. Cascão fica muito alegre com as visitas. Parece querer retribuir com sua alegria tudo de bom que aquele Anjo fez por ele. Um Anjo salvou a vida do Cascão. Ele foi um dos muitos animais que aquele Anjo salvou.

Ser um Anjo é salvar vidas, se importar com os animais, é fazer a diferença!

Contato no email acima.

A Ong Anjos dos Bichos (www.anjosdosbichos.com.br ) organiza Feiras de Adoção, apoiando os Anjos que todos os dias mudam a história de vida dos animais abandonados pelas ruas. Venha conhecer nosso trabalho. Participe e divulgue nossas Feiras de Adoção. Faça uma doação (pode ser ração, medicamentos, roupinhas e acessórios usados). Ou então contribua através de um depósito em nossa conta-corrente (Banco Bradesco, agência 2774 conta-corrente 11700-5).

Faça a diferença na vida um animal abandonado! Seja um Anjo!

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pobrezinho!! Vou divulgar nas redes, quem sabe encontra uma família, merece tanto!! Parabéns para este homem de bom coração, se não tivesse socorrido o pobrezinho, provavelmente o mesmo estaria morto agora. Já socorri um cãozinho uma vez e achei uma família pra ele. É uma pena que a maioria das pessoas passam, olham e nem dão bola,acham q por ser um animal não tem tanta importância.

  2. Esse homem é mesmo um anjo.Que Deus o abençoe sempre, e Que Deus ajude o caozinho a encontrar uma familia amorosa para cuidar dele.

  3. Que maravilhoso, as vezes as pessoas sentem nojo ao ver um cão nessas condições, eles não percebem que ele é o menos culpado pelo abandono. Parabéns espero que todos sigam esse exemplo.

  4. Pois é, como um anjo pode mudar o rumo de uma história que com certeza teria um final infeliz…realmente tem pessoas que fazem diferença….parabéns

  5. nossa só de pensar que se esta pessoa não tivesse se compadecido deste bichinho qual seria o fim dele que estava bem próximo me deixa muito triste Que Deus o abençõe

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>