• Home
  • Policial colombiano que torturou cadela é destituído

Policial colombiano que torturou cadela é destituído

12 comments

Danielle Bohnen (da Redação)

No dia 30 de janeiro, um vídeo de crueldade contra um cadelinha, onde policiais colombianos torturam uma cadela até a morte na Colômbia, gerou comoção no país e no mundo. Conforme publicado pela ANDA.

Pessoas e organizações de proteção aos animais, se mobilizaram para levar a justiça até as últimas consequências. Alguns representantes de organizações de proteção animal se reuniram com o General da Polícia Nacional, Oscar Naranjo. Desde a noite do dia 31 de janeiro, a equipes de polícia empenharam-se em encontrar os autores de crime imperdoável.

Um dos criminosos, Misael Ruiz Quintero, foi identificado, que foi transferido de Cauca para Bogotá a fim de receber destituição imediata da Polícia. Infelizmente, os outros assassinos da cadela, já não pertencem à entidade, por isso não receberão sanções mais duras.

Segundo a organização AnimaNaturalis, além da destituição dos criminosos, eles serão processados pela entidade policial por crime de tortura seguido de morte de uma cadela inocente em Puerto Tejada, Cauca, será erguido um monumento da cadelinha, em homenagem, para que nunca mais algo dessa natureza volte a ocorrer no país.

Também será criada uma rede nacional de apoio contra os maus-tratos a animais. O general Naranjo visitará Medellín, cidade pioneira na proteção animal na Colômbia, para tomar conhecimento do processo de criação do “Esquedrão Anticrueldade Animal” (EAA) e tentar aplicar nas grandes cidades do país.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que ela esteja feliz no mundinho dos anjinhos!!! Esse foi só um, e ser destituído é pouco e os outros lixos ficaram impunes, mas Deus tem algo pra eles. A justiça Divina não falha’

  2. Embora a justiça não tenha sido executada a rigor com todos os criminosos, ainda sim é um exêmplo a ser seguido. Aqui no Brasil eu duvido que algum policial fosse sequer destituído por esse tipo de atitude.
    Parabéns a Colombia!

  3. só pelo fato de não terem agido com desgaso perante ao ocorrido, ja merecem os parabéns sem sombra de duvida…….
    um vai ser distituído, os outros não podem, mas pagaram de outra forma, e ate pior, e vai chegar em umm momento que vao pensar ( PQ ISSO TA ACONTECENDO COMIGO )…….e pesso a Deus que os traga a memória do crime brutal e de covardia que fizerem a um animal indefeso.

  4. Parabens a COLOMBIA,quanto ao monumento deve ser erguido para esta peludinha sempre ser lembrada do sofrimento e crueldade praticada por estes seres irracionais e que eles sejam punidos severamente e que se arrependam ate o ultimo de ter praticado uma maldade tao grande,hoje ela e uma ESTRELINHA e justiça seja feita !!!!

  5. Todos os assassinos deveriam ter pena de morte. Esse negócio de só destituir, prender, dar multa não muda ninguém. Apenas deixa o cara mais revoltado.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>