• Home
  • Polícia investiga tortura sexual contra cadela

Polícia investiga tortura sexual contra cadela

18 comments

Uma cachorra foi encontrada no último final de semana com ferimentos graves em um terreno no Jardim Alvorada, em Franca, SP, por representantes da UIPA (União Internacional de Proteção aos animais). O animal tinha as patas amarradas e, segundo veterinários, pelos ferimentos que apresentava estaria há dias sofrendo violência sexual. Com ferimentos graves, o cão foi internado em uma clínica especializada e corre o risco de morrer.

O ato inacreditável virou caso de polícia, com o registro de ocorrência no Plantão Policial, revoltando não apenas os defensores dos animais. A médica veterinária Franceline Lopes, que cuida da cachorra, contou que nunca viu nada parecido na vida. ‘Foi uma violência absurda’, afirmou.

O cão estava no terreno ao lado de um hotel de luxo e a UIPA chegou ao local após denúncia anônima. O animal apresentava ferimentos na região genital e tinha semên humano. Se não bastasse, ficou desidratado por permanecer amarrado por dias.

A polícia não tem pistas de quem cometeu essa barbaridade e conta com o apoio da população para obter pistas. Veterinários ainda não sabem dizer se a cachorra, uma vira-lata de porte médio, irá sobreviver.

Fonte: RAC

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Sim e teste de DNA serve pra que? se não é pra identificar?. Teste de DNA pra DAR NOME A ESSE MONSTRO! LUGAR DE MONSTROS ASSIM É NA JAULA!
    DNA JÁ!!

  2. O que dizer sobre uma barbárie dessas?? Sabe, minha doutrina ensina o que Jesus sempre ensinou, a perdoar sempre… Olha, é dificil viu.. pq somos seres humanos passiveis de sentimentos de todos os tipos.. Já vi que minha evolução espiritual vai demorar um pouco, pq não consigo entender e nem perdoar uma criatura dessas, que não tem um pingo de amor no coração para com seus irmãos (nossos irmãos animais, perante Deus somos todos iguais).. Sei que os animais estão na evolução espiritual tb, mas é difícil aceitar o sofrimento de seres indefesos e inocentes, é muita covardia… Depois Deus manda uma onda gigante na Terra e ninguém sabe o pq…

  3. Muito absurdo, com tantas mulheres por ae dando sopa, cometer crueldade com esse ser inofensivo 🙁 …pessoa detestável, nojenta!

  4. Sem palavras…mas como disse a Mara, acho que minha evolução espiritual vai demorar um pouco tambem!! porque perdoar um ser desses é quase impossivel!
    E se tinha semen, pq não fazem o DNA????

  5. é dificio, acreditar, no que se ler, se esse desgrasado, fez o que fez porque ele, deixou a coitada amarrada, sofrendo com dor, sem poder sair pra procurar socorro, crapula,tu vai pra caia sim, r vão faser com vc, o q vc fez a esse animail, tão puro de MALDADE,vão te encontra sim, e tu vai sentir as mesma DOR, q ela sentio, só q vou torcer pra tamparem sua boca, e vc ñ poder gritar seu DEMONIO.

  6. Como assim a polícia não tem pistas?
    E o semen, não tem DNA?
    Isso me parece falta de vontade por ser um animal de rua.
    Ainda acho que pra esses crimes, como estupro também a pena deveria ser castração química.

  7. É, achou sêmen, então faz teste de DNA né? Vai dizer que é caro? Se fosse uma criança já teriam feito esse teste e o miserável já estaria preso.
    Pena de morte para os assassinos.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>