• Home
  • Homem queima os testículos de seu próprio cão alegando não ter dinheiro para castrá-lo

Homem queima os testículos de seu próprio cão alegando não ter dinheiro para castrá-lo

14 comments

Na foto, o cãozinho Charlie, que agora se recupera da tragédia (Reprodução/Koat TV)

A polícia de Rio Rancho, no estado americano do Novo México, deteve em janeiro um homem sob a acusação de crueldade contra seu próprio cão, Charlie. De acordo com a Koat TV, James Dickie, de 23 anos, queimou os testículos do animal justificando que “não tinha dinheiro para o esterilizar”. “Dickie alegadamente queimou o cão, queimou os seus testículos, porque não tinha dinheiro para levá-lo a um médico veterinário licenciado”, contou John Francis, da polícia de Rio Rancho.

Segundo o mesmo oficial, Charlie foi resgatado depois de um vizinho ter alertado a avó do jovem. Esta, por seu turno, pediu a um amigo que procurasse Charlie, tendo-o encontrado no quarto de Dickie, incapaz de se mexer por causa das queimaduras. A polícia referiu ainda que, dois dias antes deste incidente, Dickie foi visto a agredir violentamente Charlie no jardim, com pontapés, e atirando-o para cima de uma palmeira-lírio. Quando foi interrogado pelas autoridades, negou tudo.

Crueldade extrema contra animais é um crime em 4º grau, cuja pena pode ir até um ano e meio de prisão e uma multa de mais de 3600 euros. A polícia contou à Koat TV que um vizinho gastou mais de 500 euros com os tratamentos médicos de Charlie, que agora tem um novo tutor e tenta recuperar do pesadelo. O médico veterinário que o assistiu diz que o cão ficou cego e tem queimaduras nas orelhas, na cabeça e nos genitais.

Fonte: Jornal de Notícias

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esse tipo de gente deveria ser proibido de ter animais. Ou filhos. As bolas dele é que deveriam ser queimadas pra um idiota desses não se reproduzir.
    Existe muito pouco cuidado em relação a quem pode ser tutor de um animal de estimação. Qualquer pessoa pode ter um cachorro e fazer o que quiser, se não houver quem o defenda…

  2. Esse desgraçado vai queimar no quinto dos infernos! Pessoas assim não tem direito de viver, não tem direito de vir pra Terra cometer atos de crueldade contra outros seres. O que ele está pensando? Que é maior que Deus? Canalha, safado e cruel.
    QUEIME NO QUINTO DOS INFERNOS!

  3. Um ano e meio de prisão? Deveria passar no mínimo uns 15 anos na cadeia…Para que fazer isso com o animal? Se não é capaz de cuidar com amor, simplesmente não pegue!Existem multirões de castração aqui, imagino que lá também! Outra coisa é que, apesar desse fato ser absurdo de qualquer modo, é procedimento com bovinos, ovinos, e suínos: castração “á frio”(se você já foi ao interior é possível que saiba como é) e com estes animais, as pessoas não se revoltam…Apenas aceitam, pois não dispensam uma “carninha”, e para que o animal engorde mais rápido e fique mais dócil, os criadores simplesmente abrem e cortam os testículos desses bichos, sem nenhum alívio para a dor!(O que não é o caso, pois esterilizar cães e gatos é questão de saúde para eles, pois mais cães com filhotes geram mais cães com filhotes, e sabemos como é difícil doar um animal, ainda mais para alguém responsável…) e para as pessoas, pois os animais abandonados e doentes podem causar problemas, o que muitas vezes acaba em extermínio dos inocentes animais.
    Estou revoltada com esse caso, a punição deveria ser aumentada, e ele não deveria mais ter a guarda de nenhum animal!

  4. Amigos da Anda peguei uma gatinha esta com 1 mes chama Shakira,estava sem lar agora ganhou amor carinho e mais 2 irmãos gatos e 4 irmãs cachorra.

  5. Esse delinqüente ultrapassou as barreiras da maldade, não encontrei palavras que possa definir tamanha monstruosidade. Só desejo que esse cãozinho recupere a saúde e tenha uma vida feliz.

  6. Se eu pudesse teria um abrigo para caes,mas antes de ser abrigo seria lar.Adoçao só para gente consciente.O jeito infelizmente é castrar,para nao nascerem mais vitimas e sujeitos a isto.Ainda assim combater a crueldade seria dificil,pq o ser humano é cruel.Nao tem noçao do que cometem e pensam que sao mais que Deus e que para eles nao tera puniçao alguma,acham que vao viver para sempre cometendo crueldades e que a vida para eles se resumi nisto.Mas cuidem se pq NEGAR O CRIADOR É NEGAR A CRIAÇAO.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>