• Home
  • Polícia prende suspeito de matar lagarto com golpes de facão em MG

Polícia prende suspeito de matar lagarto com golpes de facão em MG

7 comments

(da Redação)

No último domingo, dia 20 de fevereiro, por volta das 12h, uma equipe do 3ºPelotão de Polícia Ambiental do Parque Estadual do Rio Doce, composta pelos militares SGT Eustáquio, CB Luciano e CB Hermes, durante fiscalização na zona rural do município de São Jose do Goiabal (MG), deparou-se com dois indivíduos de bicicleta, que ao notarem a presença da viatura, tentaram fugir.
Foto: Divulgação/PMA

Os suspeitos foram abordados pelos militares e durante a vistoria do local, encontraram uma bolsa que foi escondida pelos infratores, na qual foi encontrado um lagarto morto, popularmente conhecido por “tiú”, animal da fauna silvestre brasileira.

Foto: Divulgação/PMA

No momento da apreensão da bolsa, um dos autores fugiu, entrando no meio de um matagal. O suspeito não foi localizado, mesmo após intenso rastreamento. O outro autor, um homem de 28 anos, residente na cidade de São José do Goiabal, disse que o animal foi morto a golpes de facão. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Policia Civil de São Jose do Goiabal, juntamente com o animal e os instrumentos encontrados.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. justiça tem que ser feita sim porem so que tem muitas outras coisas que deveriam ser bem investigado e sempre deixa pra depois

  2. isto e comum no interior, onde as pessoas mata para sua sobrevivencia,esses cachorro do governo tem que olhar os grafinos que pesca nos rios e lagoas da nossa regiao e leva os nosso pao de cada dia, ja que tem lei tem que ser para todos ok.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>