• Home
  • Preconceito: cadela não encontra adotante por ser considerada feia

Preconceito: cadela não encontra adotante por ser considerada feia

16 comments

(da Redação)

Gemma sofre com a mediocridade de algumas pessoas que buscam apenas as aparências. Foto: Reprodução/Metro

Chamada de cadela mais feia do Reino Unido, Gemma, de oito anos, não consegue um novo lar por causa de sua aparência. Ela foi recusada por várias pessoas interessadas em adotar um cão, segundo reportagem do jornal inglês “Metro”.

A cadela foi colocada para adoção há seis semanas em Stondon Massey. De acordo com Dee Robinson, uma das proprietárias do canil, Gemma é extremamente amável e perfeitamente saudável.

O antigo tutor de Gemma foi hospitalizado e não teve mais como cuidar dela.

Nota da Redação: Gemma não merece ser cuidada por pessoas preconceituosas que acreditam que o amor, afeto, a alegria e felicidade têm aparência. A velha história quem vê cara não vê coração. Ela não é feia, o coração de algumas pessoas é que é.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ah mas ela é feinha mesmo, parece aquele lábio leporino que algumas crianças têm … não só isso, ela deve ter problemas até pra comer… nenhum veterinário poderia operá-la?

  2. Mais uma vez, os humanos mostram que só podem amar os bonitos. Essa cadelinha tem tanto amor para dar quanto pinchers ou lhasa apsos e qualquer outro cachorro. Eu adotaria ela independente do ‘defeito’ dela.

  3. meu tem tantos cachorros mais feios..e se olhar dentro dos olhinhos dela dá pra perceber o amor q ela tem..eu adotaria essa fofaa.

  4. FOI bom que saisse tal reportagem.
    LOGO alguém adotará este maravilhoso animal.
    SE OS leitores da ANDA tentarem, lembrarão de um cãozinho, considerado também o mais feio que jamais existiu.
    UMA mulher maravilhosa o adotou, prometendo que cuidaria dele para sempre porque ele é muito amoroso e somente isto interessava para ela.
    É BOM divulgar o fato, logo alguem adotará a Gemma.

  5. Pra mim, não exite nenhum animal não-humano feio. Eu adotaria com o MAIOR prazer, sem pensar em cirurgia nem nada disso, abraçaria do jeito que ela é = )

  6. não vejo nenhuma diferença entre essa peludinha com os outros cães,ela é linda como qualquer outro e como eles ela tambem tem sentimentos, tenho pena é desses preconceituosos nunca saberam a beleza que existe dentro de cada animal, nem tão pouco partilhara de um amor verdadeiro e fiel que só eles sabem dar

  7. Concordo plenamente com a redação, feias são as pessoas preconceituosas, ela não tem defeito algum, as pessoas é que tem um defeito no coração.

  8. ah não gente, o prazer de ter um cão do lado é tão grande que não percebemos nem essas coisas! Isso é muito pouco pro tanto que um animal nos faz bem!

  9. Olha quando minha filha, q é engenheira e trabalhava num condominho, e lá tinha muito animais, pois tinha muitas contrução, e os peão alimentava os animais, e vez ou outra a direção chamava a carrocinha, pra levalos, e no meio tinha uma q era a mais feia, minha filha foi sua tutora, ai falaram Carla, vc escolheu a mais feia pra levar?, ela falou por isso mesmo, pois é a q nunca vão querer adota-la, e esta conosco hha mais de 9 anos, esta sega, e velhinha, as amigas da minha filha queriam escrever ela pro concurso da Ana Maria Braga, do cão mais feio, adoramos ela.

  10. ELA É LINDA!!
    OS OLHOS DELA SÃO TÃO CHEIOS DE AMOR…
    QUERIA TER O PRAZER DE ADOTAR ELA.
    É MUITO TRISTE SABER QUE ESSE SERZINHO SOFRE COM UM PRECONCEITO TÃO FEIO.

  11. Acho quem quer beleza deve procurar uma obra de arte.Estamos falando de ser vivo e garanto que ela tem tanto amor como outro animal qualquer,talvez ate mais por ser tão discriminada…

  12. Feio é o preconceito. Quem ama de verdade um ser vivo não humano, ama incondicionalmente, sem olhar beleza, raça, idade. O que importa é o que olhar dela diz, não precisa de mais nada. Desejo que alguém muito especial a adote e lhe dê uma vida digna.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>