• Home
  • Quatorze gatos são mortos por envenenamento em Torres (RS)

Quatorze gatos são mortos por envenenamento em Torres (RS)

4 comments

A Polícia Civil de Torres, no RS, investiga a morte por envenenamento de 14 gatos que eram criados em casa por uma idosa, no bairro São Francisco. O principal suspeito de ter cometido o crime é um vizinho da mulher, que, incomodado com a presença dos animais, já teria a ameaçado com uma espingarda. A delegada que investiga o caso já expediu mandado de busca e apreensão na residência do suspeito.

O caso se complica porque os animais não podem ser enterrados em qualquer lugar devido ao perigo de contaminação do lençol freático. Ontem, os gatos ficaram expostos defronte a uma escola de Torres, no meio de poças de água e com crianças por perto.

“A estrecnina – veneno usado para matar os gatos – é um contaminador de lençol freático, que em Torres é superficial”, explicou Taís. Os animais estão sendo mantidos acondicionados na residência da mulher, enquanto se busca um destino apropriado.

Fonte: Gaz

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O destino apropriado para esses animais é o centro de controle de zoonozes, os animais precisam ser cremados.
    Caso a Tutora tenha condições pode ela mesma mandar cremar e guardar as cinzas dos gatinhos. Caso contrário o CCZ da cidade se encarrega disso.

  2. QUEM seria o envenenador?
    A SUBSTÂNCIA que ele usa, pode contaminar o lençol freático e envenenar a água ambiental!
    MATOU 14 Gatos, destruiu 14 vidas, mas não seria capaz de dar vida a um minúsculo grão!
    UMA inteligência de xícara, um raciocínio de colher, com o cérebro criatívo de um prato, este elemento destruiu 14 vidas sencientes.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>