• Home
  • Tutora lança site com lista de estabelecimentos que aceitam animais

Tutora lança site com lista de estabelecimentos que aceitam animais

1 comments

Por Helena Terra  (da Redação)

(Imagem ilustrativa: Getty)

Jennifer Sunshine ama levar seu terrier Eddie para jantar, mas sempre enfrentou problemas para entrar com ele nos restaurantes da cidade de Nova York, nos EUA.

“Nós tentamos achar lugares em que ele pudesse ir comer conosco mas não era fácil encontrar um lugar assim”, disse Jennifer ao site People Pets.

Ao invés de deixar Eddie em casa quando ela saia para jantar –o que o deixava bem chateado, segundo ela- Jennifer e seu amigo Ady Schneider decidiram abrir um site dedicado a listar bares e petiscarias que aceitassem animais.

Intitulado de “Eddie Eats Out” (Eddie come fora de casa), o site contém dicas dos restaurantes feitas a partir do ponto de vista de Eddie, além de um blog relacionado a notícias e moda animal.

As críticas de Eddie são bem abrangentes. Incluem o que ele comeu, se lhe foi oferecida uma vasilha com água e como a equipe interagiu com ele, por exemplo se algum garçom lhe ofereceu um guarda chuva para que ele se mantivesse seco ao jantar ao relento.

Bares são uma história a parte. Como muitos locais permitem a entrada de animais, Eddie ganha carinho, brincadeiras e afagos de muitos atendentes. “No Half King de Chelsea, por exemplo, eles tem enormes vasilhas para cães e amam ter visitas de cachorros por lá”, diz Sunshine.

O site tem tido muito sucesso desde abril quando teve início. Foi até precursor da “Semana dos Cães em Restaurantes”. Embora as críticas e dicas de restaurantes sejam apenas locais , Jennifer e Ady querem ampliar o site para que um dia possam conectar a toda uma rede de restaurantes deste tipo por todo o país.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>