• Home
  • Vídeo mostra filhote de cão sofrendo as piores crueldades; polícia busca torturador

Vídeo mostra filhote de cão sofrendo as piores crueldades; polícia busca torturador

17 comments

A polícia e grupos de defesa dos animais de Espanha estão tentando identificar um homem que colocou na Internet um vídeo chocante, no qual um cachorro de apenas dois meses é torturado até à morte.

O vídeo na íntegra, que já foi retirado do ar, mostra o animal sendo alvo de várias sevícias, incluindo o corte das orelhas e da cauda, queimaduras com cigarros e fratura das patas e da mandíbula, entre outras atrocidades, algumas delas demasiado brutais para descrever.

O torturador vai comentando meticulosamente todas as sevícias e vangloria-se que o vídeo, de 19 minutos, não passa de uma versão muito resumida da sessão de tortura, que teria durado 11 horas.

Como se não bastasse, o indivíduo ameaça matar outros nove cachorros recém-nascidos e provoca a polícia. “Por favor, venham buscar-me e salvem estes nove inocentes”, afirma.

Através do endereço de IP do blog onde foi colocado o vídeo, as autoridades conseguiram apurar que o homem reside na zona de Badajoz, onde estão centradas as investigações.

Fonte: Correio da Manhã

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Não sei o que dizer em relação a isso, e ainda há pessoas que acreditam que este mundo ainda tem solução.
    O meu sentimento é de pura tristeza, raiva, indignação…
    Que mal os animais fizeram para passar por algo
    tão cruel?
    Que Deus tenha poedade de nós.

  2. Quando eu acho que algumas coisas já alcançam o fundo do poço, vem alguém e cava ainda mais… Nem dá pra dizer o que esse merda merece…

  3. Eu naõ serviria para ser policial… acho que pegaria um imbecil desse e faria a mesma coisa, esquartejava e dava pros cachorros omerem…
    Nessas horas a gente perde toda o perdão que existe em nosso coração…
    O iabo veio para tentar mesmo. Jesus disse para amarmos uns aos outros, mas como amar um sujeito podre desse? Perdão se eu estiver errada, mas Sansão matou, Davi matou e Jesus irou… nada mais justo do que a gente se revoltar também e sermos INCONFORMADOS com as coisas desse mundo!!!

  4. Eu naõ serviria para ser policial… acho que pegaria um imbecil desse e faria a mesma coisa, esquartejava e dava pros cachorros comerem…
    Nessas horas a gente perde todo o perdão que existe em nosso coração…
    O diabo veio para tentar mesmo. Jesus disse para amarmos uns aos outros, mas como amar um sujeito podre desse? Perdão se eu estiver errada, mas Sansão matou, Davi matou e Jesus irou… nada mais justo do que a gente se revoltar também e sermos INCONFORMADOS com as coisas desse mundo!!!

  5. Esse cara é tão sádico quanto aqueles trabalhadores de fazendas-fábrica… Têm que ser punido, uma pessoa que faz isso vai matar de novo, vai torturar um ser inocente, não podemos deixar que isso aconteça, talvez um perfil de rede social, como aquela garota que jogou filhotes em um rio,(infelizmente não deu em nada, ela era menor) para esse lixo humano ser identificado e punido!Uma pessoa que sente esse prazer em matar não pode ser normal, ele deveria passar a vida em uma instituição psiquiátrica! Mas… talvez as autoridades só comecem a ligar para o caso, quando ele começar a matar humanos…se fosse um bebê, a repercussão seria muuuito maior, e a polícia já teria prendido ele…mais “são só animais”…Triste, muito triste, vejo o quanto falta para evoluírmos de verdade!

  6. Meu Deus…só em ler a reportagem eu já me sinto mal… Como pode alguém fazer mal pra um bichinho inocente? Tadinho, como deve ter sofrido…que dó meu Deus! Dá uma dor no peito de ver que ninguém pode fazer nada contra este maldito ! Me conforto com a lei do retorno. Aqui se faz, aqui se paga!

  7. Que ódio desse maldito x(
    Que mundo é esse que vivemos, que pessoas são essas!?! SÃO FRANCISCO DE ASSIS proteja nossos anjinhos por favor’

  8. Este assassino deveria ser linchado !! Cometeu crime de tortura com duas agravantes…por se tratar de um bebê de 3 meses e o levando a óbito !!

  9. Ele vai pagar tudo o que fez!!quando tiver velho, deitado numa cama sofrendo, aposto que vão dizer : “ah coitado dele, o que ele fez pra merecer isso” aposto que ele vai se lembrar!
    Tenho fé em Deus que isso vai acontecer! filho de uma p***!

  10. O Q DIZER DE UM DESGRAÇADO DESSES,Q POR MIM JAMAIS SERA CHAMADO DE SER HUMANO TOMARA Q ALGUEM FIZESSE ISSO COM ELE EU TERIA O PRAZER DE VER O SOFRIMENTO DELE E AINDA CUSPIR NA CARA DELE

  11. Este cara é doente! Psicótico no ultimo…Seria menos chocante se fosse um bandido ou um traficante torurado durante 11 horas até a morte.
    Mas um pobre cãzinho? Ele quer chamar atenção pra que? Que esse insano seje detido o mais rápido. Me deu repulsa ao ver o video!
    Na mesma região, há dois anos, foram 2 filhotes mutilatos com as causas cortadas e embalados, agonizando. Um teve q ser eutasianado…O outro sobreviveu..Não seria o mesmo LIXO-SUB-HUMANO que teria o praticado?

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>