• Home
  • Labradora que vive em colégio será despejada e precisa de um novo lar em Mogi das Cruzes (SP)

Labradora que vive em colégio será despejada e precisa de um novo lar em Mogi das Cruzes (SP)

8 comments

Amandio Fernandes
hadassa1975@hotmail.com

A Fiona é uma labradora preta, de mais ou menos 5 anos, que vive no Noviciado Sion de Mogi das Cruzes (SP). Portanto, seus tutores são padres e seminaristas, teoricamente servos de Deus.

Acontece que eles não querem mais a cadela por lá e já até chamaram a Zoonose, que não a levou por ela ser saudável e não ser de rua. Absurdo! Quem esta cuidando dela é o caseiro que sobrevive com um salário mínimo e já assumiu o outro cão, filho dela, que eles também não quiseram mais, pois ele tinha a doença do carrapato e quem pagou o tratamento foi o caseiro. Ele tem muita pena dela, mas não pode ficar com os 2 cães, porque não tem condições e também porque os padres não querem mais a Fiona por lá!

Ele me pediu ajuda e eu peço a de vocês para encontrar um lar que a mereça, pois é dócil, alegre, brincalhona e quase não late.   Ah, ela sorri quando encontra as pessoas, uma gracinha!

Para quem se habilitar, como ela já tem uns 5 anos, ofereço consulta e acompanhamento gratuitos até o dia que for preciso. Repassem aos seus contatos porque ela merece ter um lar digno!  Um tutor de verdade! Me comprometo a entrega-la na sua nova casa, que há de aparecer. Obs: Ela não é castrada, mas isso não é problema. Será!

Contato: Jussara (11)  4652-6207  ou  9983-8368

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. quanta diferença! aqui em são bernado, há um padre que cuida de animais de rua, tem vários resgatados e no meio das missas, eles são vistos participando ativamente. Por isso que eu falo: existem PADRES e padrecos. Estes não merecem nenhuma atenção.E só dão valor aos dízimos.

  2. Aff…to cansada de padres hipócritas, pastores hipócritas, e tudo isso… Se sou catequista (mesmo sendo espírita) em uma igreja é só pelas crianças e Deus, é melhor elas estarem aprendendo do que sozinhas em casa ou na rua, continuo ainda por que sei que se eu sair, vão sentir falta de mim…(e da minha comida veg 🙂 ) por que se fosse por esse tipo de gente…Estudei em uma escola católica e sei como são…se diziam franciscanos mais nada de obras efetivas para ajudar quem necessita!Pelo menos nunca expulsaram as gatinhas que moravam lá…Espero que esta linda consiga um lar logo!

  3. Que absurdo é esse?
    Animais não são servos de Deus também??
    Deixa São Francisco saber disso!!!
    Se o caseiro quiser ficar com ela para não separar do filhote, eu me comprometo de enviar R$ 50,00 para ajudar na ração mensalmente. Caso tenham interesse, me enviem um e-mail com os dados bancários.

  4. E se dizem são servos de Deus imaginem se não fossem talvez o bichinho já estivesse morto. Divulguem e ajudem, por favor. Ela é linda e aparentemente bem saudável.

  5. Ela é linda e tem um jeito muito tranquilo, se divulgarem ela arruma um lar rapidinho. Mas ela tem q ser castrada, muita gente vai querer uma cadela de raça prá procriar, tem q abrir o olho…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>