• Home
  • Coelhos ganham cerimônia de casamento na China

Coelhos ganham cerimônia de casamento na China

2 comments

Para diminuir número de abandonos, organização tenta ressaltar fofura dos coelhos
Casal de coelhinhos posa para fotógrafo durante cerimônia de casamento trajando roupas tradicionais da China. Foto: Tyrone Siu/ Reuters

Um casal de coelhos vestiu trajes tradicionais da China e foi para o altar. Isso mesmo, os animais ganharam uma festa de casamento em Hong Kong neste domingo (13).

O motivo da produção é simples. Os organizadores do evento promoveram o casório para tentar ressaltar a característica meiga e doce dos animais, visando diminuir o número de coelhos abandonados no país.

De acordo com os dados da Sociedade para a Prevenção de Crueldade com Animais, os bichinhos são os terceiros mais largados pelos tutores na China, depois dos cães e gatos.

Por ano, cerca de 200 coelhos são deixados. A sociedade dos coelhos de Hong Kong acredita que a situação dos animais pode se agravar com o Ano Novo Lunar, que começou em 3 de fevereiro e marca o início do Ano do Coelho no zodíaco chinês.

Fonte: R7

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. se trajar animais de mil formas e tirar fotografias fofas fossem sinônimo de menos abandono e mais conscientização, muitas Ongs nem precisariam existir para garantir proteção aos animais.

    Esse tipode ação só vai é desenacdear mais pessoas querendo coelhos para “homenagea-los” em seu ano e “servir de boneca barbie” por 365 dias.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>