
Um casal de coelhos vestiu trajes tradicionais da China e foi para o altar. Isso mesmo, os animais ganharam uma festa de casamento em Hong Kong neste domingo (13).
O motivo da produção é simples. Os organizadores do evento promoveram o casório para tentar ressaltar a característica meiga e doce dos animais, visando diminuir o número de coelhos abandonados no país.
De acordo com os dados da Sociedade para a Prevenção de Crueldade com Animais, os bichinhos são os terceiros mais largados pelos tutores na China, depois dos cães e gatos.
Por ano, cerca de 200 coelhos são deixados. A sociedade dos coelhos de Hong Kong acredita que a situação dos animais pode se agravar com o Ano Novo Lunar, que começou em 3 de fevereiro e marca o início do Ano do Coelho no zodíaco chinês.
Fonte: R7
Grande palhaçada fazer isso com os coelhos. E as crueldades que fazem com os cães?
se trajar animais de mil formas e tirar fotografias fofas fossem sinônimo de menos abandono e mais conscientização, muitas Ongs nem precisariam existir para garantir proteção aos animais.
Esse tipode ação só vai é desenacdear mais pessoas querendo coelhos para “homenagea-los” em seu ano e “servir de boneca barbie” por 365 dias.