• Home
  • Abandonados e adotados: antes e depois

Abandonados e adotados: antes e depois

38 comments

O poder da adoção é incrível. Só de o cachorro ou gatinho receber carinho e comida ele já se transforma. Inclusive fica eternamente grato e sempre parece carregar um sorriso no rosto.

Emocionantes estas imagens de antes e depois de vários cães e gatos encontrados, muitas vezes, em estado lastimável, mas depois já dentro de um lar e muito querido.

Fonte: Chongas

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Amar sempre esses pequenos amáveis e indefesos seres da natureza, essa é a virtude que poucos tem. Só quem realmente ama é que consegue ver e sentir a necessidade desses pequenos seres que apenas querem nosso amor e carinho. Feliz são todos que já nascem com essa virtude, amor não se compra, ninguem aprende à amar, pois quem ama já nasce sabendo amar sempre.Quem ama esses pequenos, maravilhosos, amáveis e frageis animais e se dedica de coração em ajudalos e amalos é que consegue entender verdadeiramente que esses pequenos seres tem sentimentos e que compartilham conosco esse monento de felicidade que sentem com a nossa presença.Feliz só é quem sabe amar. Obrigado a todos vcs que estão realizando esse maravilhoso trabalho de amor e carinho por esses nossos pequenos irmãosinhos que com certeza nos retribui com o mesmo amor e carinho.Obrigado a todos que amam os animais, eu tambem amo vcs.

  2. Além da visivel melhora fisica, o mais surpreendente é a mudança no olhar…o brilho!!!

    Resgatei e adotei uma cadelinha. Constatei isso ao vivo!!!!!!!!

    Abraços,
    Beatriz

  3. Eu tenho a vira lata mais linda do mundo, qnd a adotei, estava de dar dó mas hoje ela é a mais levada e a mais sapeca…
    Precisamos levar isso em frente.

    “desempregue um vendedor de filhotes, adote um amiguinho!”

  4. De fato a mudança é total. O olhar brilha de felicidade e a aparência física evidencia o que o amor é capaz. Parabéns a todos pelos gestos de bondade. Felizes aqueles que se dedicam aos animais.
    Bjos

  5. EU NÃO CONSIGO ENTENDER O QUE SE PASSA NA CABEÇA DESSAS PESSOAS QUE TEM A CORAGEM DE FAZER MALDADE COM OS ANIMAIS, É DE DAR RAIVA, SE EU VEJO EU COMPRO A BRIGA, SAIO NO TAPA E TUDO POR UM ANIMAL DE RUA E OS QUE SÃO MALTRATADOS PELOS DONOS. EU TENHO UM CÃO LINDO, ELE É O MEU FILHO DE QUATRO PATAS. JÚ.

  6. O olhar me impressiona,digo sempre aqui em casa,` prestem atençao no olhar e vejam se não é uma pessoa que esta ali dentro`.
    Essas imagens me chocam e choro mesmo.

  7. Nossa… como um tratamento adequado e muito amor mudam completamente a vida dos nosso animais, muito emocionante’! É bom saber que ainda tem pessoas que se preocupam com nossos bichinhos!

  8. Maravilhoso. Amar é lindo, e o ser humano tem muita dificuldade com esse sentimento. A gente vê em algumas fotos mãos de mulheres. Homens cadê vcs ?Amor e compaixão é nobre.

  9. Esta é a prova do que o amor, o respeito e a solidariedade podem fazer pelos animais. Felizes sejam todas as pessoas que resgataram e adotaram cada um desses animais. Não há maior felicidade do que vê-los saudáveis.

  10. Deus vos abençoe imensamente, e por favor, não continuem com todo esse amor, pois infelizmente ainda existem muitos bichinhos sendo maltratado.
    Nós temos o costume de dizer que nós é que somos os animais racionais e que eles são os irracionais, mas não é isso que nossas atitudes revelam.
    Devemos sim respeitar amar e cuidar a natureza e os animais pois eles também foram criados por Deus.
    “Antes de fazer algum mal a um animal, se coloque no lugar dele, imagine se fosse com você”
    DEUS VOS GUARDE E ABENÇOE IMENSAMENTE.

  11. são eles que nos traz tantas alegrias e nos os maus tratamos como forma de superioridade…. mas que nada somos infinitamente inferiores em todos os sentidos.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>