• Home
  • Tutora pede ajuda para salvar cadela muito doente em SP

Tutora pede ajuda para salvar cadela muito doente em SP

5 comments

Cristina Reis
tina.reis@gmail.com

Está é uma doce e sofrida cachorrinha, seu tutor faleceu. Antes de partir, ele deu a Laia para a minha mãe que teve AVC seguido de infarte. Laia sumiu e eu fiquei na busca até encontrá-la.

Achamos e a estamos tratando, mas eu só não  consigo, pois tenho uma outra cachorrinha chamada Joana.

Laia como pode ver esta bem doente, com sarna e um pequeno tumor na mama. Parece-me uma gravidez, estamos observando. Não tenho coragem de abandoná-la a sorte e está afastada da Joana porque a veterinária disse que esta sarna é transmissível.

Precisamos de doações de dinheiro para os remédios, brinquedos, pois ela está em depressão, shampoo, jornal, pois, neste período ela só pode dormir em jornal.

A veterinária não cobrou a consulta mas os remédios precisamos pagar, a primeira leva eu já paguei, agora peço socorro para que a minha cachorinha sobreviva e não transmita doença para a outra.

Contato: Cristina Reis (11) 5083426255 / 71732348

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. CRISTINA, ACABEI DE VER SEU APELO, ESTOU DIVULGANDO NO FACEBOOK, VAMOS CONSEGUIR AJUDA PRÁ ESSA MENINA SIM!!! DEUS NOS AJUDARÁ COM CERTEZA!

  2. Cristina,peguei tb uma SRD com sarna negra, disseram q nao tem cura, mas ela esta linda ,dou banho com sabonete de enxofre ,pode ser o MATACURA ,e dou 1 comprimido de MECTIMAX por semana,custa 3.50 cada,passe tb enxofre em pó com azeite de oliva, aminha estva em carne viva ,se quiser pode me escrever q te dou as dicas beijos e sorte para a menina!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>