• Home
  • Gato parecido com Lord Voldemort, vilão de Harry Porter, não consegue ser adotado

Gato parecido com Lord Voldemort, vilão de Harry Porter, não consegue ser adotado

10 comments

Um gato inglês abandonado não consegue encontrar uma família porque se assemelha ao arqui-inimigo de Harry Potter, Lord Voldemort, noticia o Mail Online. Os funcionários da associação The Blue Cross, em Southampton, Inglaterra, contaram ao jornal que os visitantes se assustam com o fato de Charlie, assim se chama o felino, se parecer em muito com a personagem desempenhada por Ralph Fiennes. Charlie, de 14 anos, passa os dias sozinho, olhando através da gaiola, à espera de ser libertado.

As orelhas e o nariz de Charlie tiveram que ser amputadas, devido ao cancro da pele de que sofria e que poderia pôr a sua vida em risco. Agora, os responsáveis da Blue Cross estão desesperadamente tentando arranjar-lhe uma nova família. Antes de a doença se ter agravado, Charlie tinha um lar, mas, depois da cirurgia, a convivência com os outros gatos e o cão da casa tornou-se impossível, e a tutora entregou-o à associação. Os funcionários da The Blue Cross dizem que ele “gosta de barulho, de muitas cócegas e de abraços”, mas é preferível ser acolhido por uma família que não tenha outros animais de estimação.

Marie Loveridge, colaboradora da associação, refere que, apesar de Charlie se parecer com Lord Voldemort, “ele é um gato adorável, que gosta de atenção”. “Estamos desesperadamente tentando com que ele seja adotado por uma pessoa que considere que a beleza é mais do que a aparência”, sublinhou. “Charlie tem tido uma vida de muito sofrimento desde que lhe foi detectado cancro cutâneo e seria muito bom que ele pudesse viver os seus últimos dias em conforto”.

Fonte: Os Bichos

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Se esse gato pudsse vir para o Brasil, adotaria ele com o MAIOR prazer. Como pode existir tanto preconceito nesse mundo?!
    Humanos e animais sofrem com o abandono.
    E tem gente ainda que acha que só os humanos precisam de ajuda…
    Isso é completamente revoltante.

  2. Coitadinho do gato… Realmente, tem muitos animais precisando de ajuda, mas não só por doença e por defeitos físicos, mas concordo com ‘Cris’ basta andar em sua rua… ;/ ‘

  3. O coitadinho do gatinho nem sabe que esse tal Lord existe.

    O problema é esse , “Lord Voldemort” NÃO existe pras pessoas terem medo dele !

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>