• Home
  • Cadelinha vagando no bairro do Campo Limpo (SP) precisa de um lar

Cadelinha vagando no bairro do Campo Limpo (SP) precisa de um lar

10 comments

Renan Augusto Pereira Calça
renan_owen@hotmail.com

(Nota: A cadelinha citada nesta reportagem já foi adotada e teve seus filhotinhos., que foram também adotados.)

Tem uma cachorrinha esta na rua da minha namorada, no bairro Campo Limpo/ Próx ao Taboão da Serra (SP), há alguns dias, ela tem dado comida, água e muito carinho pra ela, mais infelizmente não pode dar o principal que é um lar.

Contato com Renan:

(11) 9754-5835
email: renan_owen@hotmail.com

orkut (retha08@hotmail.com)
face ( = orkut)
twitter (@renan_owen)
msn (este e-mail que vos envia)

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Cris, concordo plenamente!! O basset hound tinha gente pra ir buscar, pra dar lar temporário sew precisasse o que não precisou pq já tinha adotante antes mesmo de sair das ruas. Ou seja indiscriminação mesmo. Depois dizem que amam todos os animais!!! A infelicidade dessa cachorrinha foi ter nascido SRD, pq se fosse um Akita, um Golden…..ahhhhh aí sim já estaria numa cama quentinha!!!

  2. Eu postei a história dela no meu face, assim como postei o do basset hound. Em menos de 1 hora quase 40 comentários e pessoas se mobilizando pra ir buscar ele. Já está não tem nenhum comentário e ninguém compartilhou!!! Tem um outro que faz 1 semama que está num ponto de onibus com uma bicheira na pata. Quando resolverem buscar ele, se tiver sorte claro. Já será tarde demais….mas se fosse um de raça!!! Foi o que eu disse anteriormente, infelizmente essa pobre é vira lata. Se eu tivesse condições teria pego ela e tantos outros. Não só o basset….

  3. Pois é…..basta ser de raça. Claro, graças a Deus que a basset foi resgatada, mas e esta pobre coitadinha? Ninguém para dizer:” ah, se fosse na minha cidade já teria pego” como a gente sempre lê.
    Nós, que gostamos de qualquer um, não podemos pegar porque estamos lotados….

  4. É gente, e ela é tão meiga e linda. Tenho sofrido por não poder colocar ela dentro de casa, a minha cachorro não deixa. Mais de verdade, a caracteristica dela que melhor a descreve é : PUREZA. É uma pena saber que existem pessoas que só buscam por cachorros de raça. Mais vamos ter fé de que São Franciso ira trazer uma casa bem linda e cheia de amor pra minha amiguinha ai. Obrigada ana Claudia e Cris.

  5. Thamires, estou divulgando ela face para os meus contatos! Vamos torcer e pedir a São Francisco que alguém possa resgatar ela? Vc tem cuidado dela? Ela fica sempre no mesmo lugar?? Vc tem algum e-mail ou telefone de contato caso alguém queira adotar ela? Vamos tentar ficar positivas, alguém há de poder ficar com ela!
    bjus meninas

  6. Olá Meninas, tenho cuidado delas todos os dias, acabei me apegando bastante a ela, então, pela manhã ela fica na rua de baixo da minha casa, pois tem um casal que tbm alimenta ela, mais anoite quando chego em casa ela já esta me esperando toda sorrindo no portão. O meu e-mail é o morais.nina@hotmail.com. Podem tambem entrar em contato no e-mail e telefone que meu namorado deixou abaixo da foto da lindinha. bjos

  7. Olá meninas, minha amiguinha me deu um susto esses dias e sumiu. Ontem a encontrei na minha rua, brinquei bastante com ela, ela parecia muito feliz, mais desapareceu no escuro, acho que alguem da minha rua pode ter adotado ela, MAIS NÃO É CERTEZA. Essa semana vou sair na minha rua perguntando de casa em casa se alguem adotou a cachorrinha linda!!Irei manter vc’s informada! Bjão

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>