• Home
  • Pit bull e filhote de pastor aguardam uma nova família em SP

Pit bull e filhote de pastor aguardam uma nova família em SP

16 comments

Lincoln Teshima
lincolndogrescuer@gmail.com

O pit bull Cobi foi retirado de um ferro-velho, onde vivia amarrado dentro de um fusquinha que ficava na beira de um abismo. Cobi é um menino grande, está magro, pesa aproximadamente uns 25 quilos quando deveria pesar pelo menos 10 a mais, bonzinho com outros cachorros, cor preta e branca, olhos cor de mel, tem aproximadamente 1 ano.

Por favor, estou pedindo divulgação para este lindo cachorrão. Como não tenho mais onde colocar tantos cachorros abandonados, infelizmente Cobi fica o dia todo amarrado a duas correntes em um cantinho de casa, sem luz do sol.

Contato no (11) 7393-2512 – lincolnstraydog2010@gmail.com, lincolndogrescuer@gmail.com, lincolndogrescuer10@gmail.com e lincolncachorroderua@gmail.com

Bob pastorzinho encontrado na rua, aguarda adoção.

Este lindo filhotinho, 3 meses aproximadamente, foi encontrado abandonado na rua. Maurício, que é simpatizante da causa, o resgatou e agora está procurando por um lar para este meninão.

Bob é brincalhão, bonzinho, educado, mestiço de pastor, saudável, olhos e pelagem brilhantes. Contato com o Maurício no (11) 2012-2110 e no e-mail:  mestoes@ig.com.br

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nossa numa página onde as pessoas tão aqui pra ajudar pra que um comentário desse? a raça nao faz diferença e com certeza quem frenquenta este site está aqui por uma boa causa e nao vai importar com isso! Ate pq os vira latas são os melhores cães do mundo!!!!!!!!!!!!

  2. Meu Deus como o mundo está !
    Agora até no meio de gente boa sempre encontramos um idiota que acha que o vale é a raça !
    Então se assim talvez as pessoas não queiram é vc por perto !Pelo seu jeito!
    Como anda permite este comentario?

  3. Mas eu não falei que ele era feio, só falei que de pastor ele não tem nem a profissão…

    O pessoal daqui é mal humorado… O que acontece, gente? Deixar de comer carne deixa a pessoa mal humorada é?

  4. Pelo amor de Deus !!!!!!!!!!Este site e para falarmos de coisas serias e nao de fazer gracinhas idiotas se voce naos tem interesse em ajudar nao deveria fazer nem um tipo de comentario, quem realmente AMA os animais nao se importa e e de raça ou vira lata.

  5. Sincero, com toda a minha sinceridade, posso te dizer que o se o seu comentário é tão ridículo quanto as pessoas que só adotam animais de raça!

    Mas, Sincero, você é só mais um troll, sinceramente, mentiroso!

  6. Seu ignorante vc so adotaria se fosse de raça? eu teria dó do animal que vc adotasse ou comprasse. Agora Brad Pitt nem que o cachorro falasse vc não seria uma unha dele por que aquele la sabe ser humano. racista idiota…

  7. Ele lembra um pastor belga, talvez seja mestiço…e sincero, seu comentário é desnecessário, por que não tenta fazer algo de mais construtivo? Ficar criticando não adianta nada…Por isso não devemos alimentar os trolls…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>