• Home
  • Homem tenta violar guaxinim e acaba gravemente ferido

Homem tenta violar guaxinim e acaba gravemente ferido

32 comments

Por Danielle Bohnen (da Redação)

Alexandre Kirilov, um russo de 44 anos, estava bêbado e tentou abusar sexualmente de um guaxinim, em Moscou, na Rússia. A tentativa além de frustrada, terminou no hospital.

Depois de beber em um bar com amigos, Kirilov foi caminhar e encontrou o animal no caminho. O pegou e tentou estuprà-lo, mas, no momento da penetração o animal se defendeu cravando-lhe os dentes no órgão genital e fugiu.

Kirilov foi levado ao hospital mais próximo para passar por cirurgia reconstrutiva de emergência, pois o órgão ficou totalmente destruído, conforme informou o jornal The Sun.

“Quando vi o guaxinim, pensei e ficar um bom tempo com ele”, declarou o criminoso aos médicos, que se surpreenderam com o estrago feito no homem. Ainda não se sabe se o órgão sexual poderá ser totalmente reconstruído.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. UAU! Que notícia maravilhosa! Se todos aqueles que abusassem de animais, crianças (meninos e meninas) e mulheres perdessem seu pinto, o mundo com certeza seria bem melhor…. iria diminuir em muuuuuito essas barbaridades…

  2. Nem deveriam tentar reconstruir.. se tenta abusar de um guaxinim, imagina o que faz com criancinhas!!
    Deveria morrer de raiva, infecção generalizada e tudo mais que o fizesse sofrer..
    Por mais que o guaxinim tenha mordido o cara, ele deve ter machucado o pobre animal, ninguém nem comenta isso na reportagem!!

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…adorei!!!Quem sabe esse indecente pense 2x antes de maltratar um pobre animalzinho inocente de novo!!! Boa, guaxinim!!!

  4. “Quando vi o guaxinim, pensei em ficar um bom tempo com ele”.

    poxa vida, acho de faltou um pouco de romantismo da parte do guaxinim, pois, o cara queria algo sério.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>