• Home
  • Poodle que quase foi degolado no RN precisa de ajuda para tratamento

Poodle que quase foi degolado no RN precisa de ajuda para tratamento

16 comments

Equipe Bichinhos Precisam de Lar
bichinhosprecisamdelar@gmail.com

Estou chocado com essas imagens. Esse cão foi resgatado nesta segunda-feira, 31 de janeiro, no bairro da Ribeira, e é difícil até descrever o seu estado humilhante: quase degolado e comido de larvas. Está sendo tratado no Animal Center, mas seu estado é muito grave. Torçam por ele, rezem por ele!

Não sei o que me choca mais, se o estado dele, ou a indiferença das pessoas, que deixam uma vida chegar nesse ponto e não fazem absolutamente nada.

Ainda bem que existem anjos na terra que olham por eles e fazem algo realmente.

Quem puder ajudar no seu tratamento, entre em contato com Rianny (ONG AMIMAIS), através do telefone (84)  3642-1936.

Assista  ao comovente vídeo da história, clicando aqui.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Definitidamente não tenho palavras a unica que consegui fazer foi chorar,nao acredito que tem gente que tem coragem de fazer isso.. claro que vou ajudar

  2. Meus Deus que coisa horrivel…que são Francisco olhe por ele,que o proteja e faça com que ele saia dessa. e que o infeliz que fez isso TENHA O PIOR CASTIGO NA SUA VIDA.

  3. esse cão tinha dono ou era de rua? precisamos denunciar este dono caso haja! Já eu nao desejo que esse animalzinho sobreviva, esse mundo nao merece animais tão dóceis qdo eles tem que se sujeitar a conviver com grande parte podre dos humanos!

  4. Paloma, não atingiu a traqueia. Ele está melhorando bem, se locomove, mas internamente está bem debilitado. Estou indo visitá-lo e estou ajudando dentro do possível.

  5. Bárbara, não há nenhuma pista sobre quem fez isso, ou o que ocasionou isso. Mas com certeza foi obra de alguém. O que ocorreu com ele foi humilhante!

  6. gente.. que coisa terrivel, chorei ao ver a imagem desse cãozinho.. queria saber como ele estah e se posso ajudar de alguma forma … qq coisa entrem em contato pelo mail…nossa ainda to chocada!

  7. Tambem fico pensando igual a você Josiane.
    Ainda em certos casos se o cão está atacando alguem e temos que separar é diferente.
    Mais pelo que vemos estes cães que sofrem estas crueldades não foi por atarracatar em alguem,fazem por prazer,maldade,seitas,drogados,bebados,sadomasoquistas,maniacos…

  8. Liguei agora para a clínica Animal Center para saber sobre o estado do cãozinho. De acordo com a gentil atendente, o estado dele é estável.

    Faço um apelo para as pessoas de bom coração para que possam doar ração para filhotes e ração em latinha.

    O telefone da clínica Animal Center é o (84) 3642-1936.

  9. É muita crueldade! Nada justifica isso! Como disse a Luci, se o animal estivesse atacando alguém, justificaria uma intervenção, mas nunca com tamanha crueldade. Em se tratando de um poodle, raça tão dócil, com certeza foi pura maldade!

  10. Tive que parar por uns bons minutos depois de ver essa cena, é de partir o coração, a crueldade humana é sem limites, fazem isso com os bichinhos muitas vezes a troco de gargalhadas, é uma monstruosidade que nos deixa sem palavras, que Deus ajude para que esse cachorrinho fique bem.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>