• Home
  • Britânica amamentou cão durante dois meses

Britânica amamentou cão durante dois meses

4 comments

Suzanne Morgan compartilha leite da filha, de 17 meses, com cadela Dixie. Sem dinheiro para comprar comida, ela decidiu amamentar animal

A britânica Suzanne Morgan, 32, amamenta cadela Dixie (Foto: Reprodução)

A britânica Suzanne Morgan descobriu uma maneira inusitada para acalmar os latidos da cadela Dixie: ela decidiu oferecer o leite do próprio peito para o animal. A tática, segundo Suzanne, funcionou.

Desempregada e recém-separada do marido, Susanne, 32 anos, tomou a iniciativa quando, logo após colocar a filha de 17 meses para dormir, ouviu os latidos incessantes da cadela Dixie. “Abri o armário da cozinha, e vi que não havia uma lata de comida para cachorro. Tive vontade de chorar. Sabia que Dixie não iria parar de latir até encher a barriga”, conta, em depoimento à revista “Pick me up”.

“Olhei dentro da geladeira e vi umas garrafas de leite que sobraram do dia anterior… Sempre produzi mais leite do que Tasha, a bebê, era capaz de beber, então tinha o hábito de guardar um pouco na geladeira, para quando ela estivesse com a babá”.

Algumas noites depois de alimentar o cão com o leite que havia sido colocado nas garrafas, Suzanne conta que Dixie subiu em seu colo. “Apertei um pouco o seio, e esfreguei um pouco do leite na aréola. Alguns segundos depois, a língua dela estava lá, gentilmente lambendo meu peito”, conta.

A mãe afirma que, durante um período de dois meses, deu de mamar para a filha e para o cão. “Tasha bebia o leite do seio esquerdo, e Dixie, do direito”.

Fonte: GazetaWeb

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nossa que história triste…ainda bem que ela não “jogou” a cachorrinha fora por não ter dinheiro, ou por ter um bebê em casa, tomara que ela consiga sair dessa crise!

  2. é verdade Deby,aqui mesmo na Anda já vi pessoas falando:Agora estou gravida e não posso mais ficar com meu cachorro,não vou ter tempo de cuidar Triste,muito triste quando uma pessoa age como se o animal fosse qualquer traste

  3. MUITO justo!
    TENHO certeza de que muita gente criticou violentamente esta mulher, mas ela não precisou prejudicar sua filha para repartir o leite.
    AOS que criticam uma mulher que dá leite para animais podemos recordar algumas coisas:
    A Suzanne Morgan amamentou a cachorrinha POR QUE ELA QUIZ, mas as vacas, cabras e outros animais explorados pelo leite são estorquidos, escravizados e roubados.
    A CRIANÇA humana continuou a receber todo o carinho e amor da mãe, não foi separada dela e não sofreu nenhuma violência, para dar leite à cachorra.
    AS POBREZINHAS das vacas não têm escolha.

  4. lindo.. lindo.. absolutamente lindo.. por vezes o ser humano consegue surprenderme.. já tinha visto este tipo de situações mas sempre em tribos nunca na nossa sociedade.
    adorei. muitos parabéns.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>