• Home
  • Filhote amarrado em corrente de 30 cm ainda não foi resgatado em SP

Filhote amarrado em corrente de 30 cm ainda não foi resgatado em SP

13 comments

Nirley Silva Araujo
nirleysaraujo@gmail.com

Este filhotinho continua no mesmo lugar, ninguém ofereceu ajuda, e ninguém foi lá. A Claudete ofereceu lar provisório, ela pode ficar com o filhote até ser doado.

A Claudete tem ligado todos os dias, há uma semana, cobrando uma atitude do CCZ, e deixou claro que ela fica com o filhote. O CCZ ligou para ela e disse que iria resolver, mas até agora nada.

A proprietária da casa não quer castrar e nem quer aumentar a corrente, alega que o filhote morde. O local é um cortiço, com várias casas no mesmo quintal.

Uma funcionária do CCZ ( Vanessa) pediu que ela ligasse para estes telefones, (11) 3931-9833 ou 3932-0988, e falasse com algum veterinário. Por favor, vamos todos ligar, e pedir a interferência do CCZ no resgate deste filhote, antes que sumam com ela e  a usem para cruzar, como foi dito pela “tutora”.

Por favor, sejam educados. O que precisamos é de uma solução, já que temos lugar para o filhote ficar. Se alguma ONG com mais experiência puder ajudar este filhote, ligue para a Claudete.

Contato:

Claudete
(11) 7205-7443 / 2238-1336

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. COMO ASSIM ??? PESSOAL VAMOS NOS MOBILIZAR E COM MUITA EDUCAÇÃO VAMOS SOLICITAR A INTERFERENCIA DA CCZ, INCLUSIVE SE ALGUÉM DE ALGUMA ONG OU UM CIVL MESMO PUDER ACOMPANHAR A CCZ PARA TIRAMOS ELA DE LÁ, COMO PODE, ELA JÁ TEM UM LAR PROVISORIO E NINGUEM CONSEGUE TIRAR ELA DE LÁ ???? NÃO É POSSÍVEL !!!!

  2. Não tem ninguém que more nas proximidades que possa ir buscá-la??? Ou alguma ONG na cidade, pq é só buscar e deixar com a Claudete.

  3. Nunca vi uma desculpa mais esfarrapada na minha vida pra justificar maus-tratos: O filhote morde. A mordida dele arranca o pedaço? Um filhote? Eu nao to entendendo… Primeiro, nenhum cão morde à toa.. E no caso de um filhote, é da idade, é brincando. Ou esse filhote entao é um FERA? Do jeito que essa tutora fala e usa isso pra justificar o maldade dela com ele, o cão é uma ameaça. Essa mulher tem que ir presa!!!

  4. Nao entendi. Vcs querem resgata-lo, ja encontraram um lar provisorio mas a tutora nao que rliberar a pobrezinha? Por isso precisam da intervencao do CCZ?

  5. Novidades Amigos!! A cachorrinha já está com a protetora Claudete e Nirley,que pagaram um táxi Dog para ir buscá-la em Franco da Rocha, pois a tutora havia mandado a pobrezinha pra lá.
    Nesse momento, está na clínica esperando para tomar anestesia e… vai para castrar!! Ela é muito carinhosa e fofa…não tem nada de brava e também não morde ninguém…kkkk
    Obrigada meu Deus!!

  6. AIII QUE ALIVIO !!!! MUITISSIMO OBRIGADA A VC CLAUDETE, A VC NIRLEY, A VC DEBORA POR NOS INFOMAR…. OBRIGADA, OBRIGADA E BOA SORTE NA VIDA !!!

  7. AHH PESSOAL, POR ACASO ALGUÉM SABE DO CASO URGENTISSIMO DAQUELA MULHER Q MANTÉM CAEZINHOS E GATINHOS, FERIDOS, PRESOS, PASSANDO FOME NUM TERRENO BALDIO ??? FOI POSTADO AQUI UNS DIAS ATRÁS E AS FOTOS DA SITUAÇÃO DELES SAO TERRÍVEIS…

  8. Ola Cris, recebi noticias que os gatos foram retirados de la e estao tentando retirar o restante.Tambem estao alimentados e tratados por vets e protetores.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>