• Home
  • Blog brasileiro incita violência contra gatos

Blog brasileiro incita violência contra gatos

118 comments

(da Redação)

Foto: Reprodução/Nerd do Gueto

Com um “humor”  violento e de mau gosto um blog chamado Nerd do Gueto (www.nerddogueto.com.br), registrado em nome de Gean Yoshio Ivamoto, vem promovendo com frequência a violência e crueldade contra gatos.

Em um post intitulado “Como matar um gato” ele publicou uma imagem de uma marreta como forma de matar um gato rapidamente.

Foto: Reprodução/Nerd do Gueto


O dono do blog repete sempre em seus textos, quase como um mantra, que odeia gatos.

O post publicado com o codinome de Marlandyson da Silva critica os comentários contrários à sua violência:  “quem visita o blog sabe que eu odeio gatos. Odeio também blogs que colocam imagens desses bichos. Na minha leitura diária de blogs pulo todos os posts que possuem gatos. Não vejo graça em gatos, acho uma praga extremamente inútil e desconfio seriamente da masculinidade de quem possui um”.

Os exemplos são assustadores. Basta procurar por “gatos” e ver os resultados.

A maneira como ele usa o blog pode ser considerada criminosa. Autoridades, entidades e empresas competentes não podem ser coniventes com essa violência.

Reclamação contra apologia e incitação a crimes contra a vida

http://www.safernet.org.br/site/

É possivel também denunciar  ao provedor que hospeda o blog

Locaweb
abuse@locaweb.com.br
0800-555-932

Nota da Redação: Não há graça alguma em incitar crimes, crueldade e violências contra animais. São comuns os casos no qual uma “piada” é tomada como verdade por um outro, que passa a praticá-lo. Até para internet, sempre apregoada como livre e sem barreiras, é preciso ter limite.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Portuga, você é muito bobo mesmo. Não se pode sair por aí falando o que quiser, no caso incitando violência. Experimenta fazer e vc vai ser processado. Tenta. Faço um desafio, posta no teu blog algo assim, e seja homem pra deixar publicado. E te garanto, será processado!!! Bocó!!!

  2. É sou contra maltrato aos animais, mas UP pro Bruno Fugiwara.
    Sobre o tutorial da marreta… não é possível que ninguém tem idéia de que uma marreta pode matar qualquer ser vivo, aqueles que são levados e influênciados pelo humor negro, são sim, mentes fracas. E gente… sem hipocrisia tá? 😉

  3. CARA… eu não vo falar muito, nem proseguir muito com esse papo, eu estou aki apenas pra falar a minha opinião.
    Se vc abrir o Google e colocar “GATO”,e for em IMAGENS e pesquisar, vc vai achar VÁRIAS imagens de gatos de tudo quanto é jeito e inclusive de gatos, saudáveis, doentes, vivos ou mortos… e muitas imagens de contudo comico, não são ELES que vão lá e tiram as ftos, apenas pesquisam e postam por acharem que é engraçado, a maioria das ftos de lá são pegadas de outras fontes, intaum não falem que são ELES que tão fazendo apologia, porque NEM APOLOGIA isso é! e oque pessoas como algumas aí(não vo flar vc pq eu n sei nem tenho esse direito de acusar) que não sabem diferenciar as coisas, e até perseguição ao dono do site fizeram, ELE SIM poderia processar com justa causa… sério… é soh comédia, quem se sente ofendido simplesmente não abra a pagina e vá fazer outra coisa…

  4. Portuga, quantos aninhos você e sua turminha tem? Cara, vai crescer, porque vc é muito bobinho. Uma coisa não tem a ver com outra. Sinto muito, o que ele estava fazendo era crime, ok. Sem discussão. Que bom que ele se retratou, mas fala pra ele voltar atrás, já que, como diz, não tem nada demais, né? Faz assim, publica as fotos e os textos no teu blog e avisa pra galera, afinal não tem problema. Agora menino, seja homem e sustente esta história, vamos, experimenta, faz! Avisa, deixa um comment aqui, pra gente checar as suas piadas contra gatos ou outros animais.

  5. Pela escrita podemos observar, em alguns dos comentários, uma imensa falta de conhecimento, a começar pela língua portuguesa.
    Há uma minoria que, apesar de argumentos muito bem colocados, não consegue distinguir termos como humor, preconceito, violência e não têm o mínimo respaldo legal para saber o que é ou não é crime.

    Quem ainda tem dúvidas procure consultar um advogado especializado em crimes pela internet antes de publicar bobagens.

    Fico feliz que o bom senso e a justiça tenham prevalecido!

  6. A internet não é mais terra sem lei!
    Toda a liberdade implica em responsabilidade!
    Cada um pode publicar o que quiser mas terá que arcar com as consequências!

  7. Rab’s, tenho pena de vc.
    Sinto mto por vc ter uma mente tão pequena e fechada, é por causa de pessoas como vc, que acham que o mundo gira em torno do proprio umbigo e que temos que aceitar tudo pq é mais fácil, que o mundo tá assim hj.
    Não vou mais explicar meu ponto de vista para uma pessoa como você, sugiro que vá estudar e ser alguém na vida.

  8. eu acho tão engraçado o povo vem aqui todo ofendido com a nossa posição, adora apontar o dedo gritando “vcs são hipócritas”… mas qual de vcs aí denuncia sites de pedofilia? de zoofilia? de xenofilia, homofobia, racismo? Quem? pq vir aqui falar que nós somos radicais é facil, fazer o que nós fazemos já não é, vcs deveriam se juntar e publicar em sites como o ANDA páginas que incitam a violencia contra os humanos, eu ia ser uma das primeiras a denunciar.
    É facil vir aqui e reclamar, quero ver vcs se mobilizarem e fazer acontecer tb.

  9. Reclamar. Obs. Defender um blog no qual vejo e participo, e como ainda vem dizer, sobre leis de crimes em internet, não “há” alguma que incite, criar piadas com fotos, posteriormente divulgadas por terceiros, o erro ainda vi, que divulgaram empresa, e link do cara no twitter, para ele receber uma chacota de e-mails ameaçando ele, e outros tipos de ofensa, entre certo e errado, razão e direito vocês, não tem.

    o certo mesmo no começo de tudo seria a ANDA comunicar e conversar com o responsavel pelos post’s, e faze-lo mudar sua opnião ou então chegar a um entendimento, apontar o dedo e dizer, assassino de gatos, apologista a crimes contra animais, é extremamente errado.

  10. Sou descente de japones, nem por isso deicho de rir piadas, há mesma feita com alvo japoneses.

    participo de ong’s contra desfeitos e discriminações, mas senso de humor eh por cada um de um jeito, se ele fez o post e as pessoas do blog dele gostaram, eh humor, no caso, por ele ter ofendido, eu até entendo, mas ao caso, “Dialogo” seria a maneira mais adulta e certa a se tomar, digo isso apenas para que pensem e reflitam com isso, por que agora que ja foi feito, não se pode voltar atrás, humildade, seriedade, “respeito”, conceito, deveriam ser levados em consideração nisso, todos somos diferentes e possuimos diferentes pensamentos. (y)

  11. Nossa, o blog é de humor, se for assim vai ter que tirar do ar outros blogs e programas de TV.
    Deixa o cara fazer o humor dele.
    NDG forever

  12. Well, pra começar, pessoas que comentem tais atos de crueldade, não são humanos. E continuo afirmando. Quem tem direito de matar, tem direito de morrer, a vão a merda que a putaria dos direitos humanos que ja chegaram a comentar, pq só funcionam com marginais. Se sua família fosse morta, um ente querido estuprado, ou acontecesse qualquer coisa de ruim que relacionasse pessoas que você ama, você pensaria 20 vezes antes de citar direitos humanos. Vocês acham que o ser humano é superior a todos? Não é, não passa de um ser com maldade, que faz as coisas e sentem prazer. É único que não age por instinto. Faça o meu favor, desça do muro e não fique no meio termo. Só advogado cumprindo honorários faz isso.

  13. Concordo que os posts foram exageradamente violentos, mas se fosse para tirar todos os blogs com isso, tirem Não Intendo do ar então.

  14. “Esses malditos tem que queimar no inferno. Vou fazer uma macumba poderosa aki para o dono desse site.” Isso também não entra na questão de violência?? ahuhauhauhauhau
    Não sei se vcs sabem, mas o que vcs estão fazendo é bullying, já que estão “se juntando” para falar mal do rapaz e não dão nem a chance de ele se explicar ou se desculpar (algo que ele já fez por sinal).. vcs todos que falaram mal, poderiam muito bem serem processados (assim como sugeriram para com ele) e/ou presos! cuidado!! HAHAHAHA

  15. Que Deus reserve para o dono do blog um fim trágico, é tudo que posso desejar de bom pra ele.Que ódio desse cara e tds que o apoiam!!!!!!!!

  16. DIGA A ESTE SAFADO – COVARDE – QUE INCITA VIOLÊNCIA, QUE 1º OS ANIMAIS PODEM SER DE UMA CRIANÇA – SEU CANALHA, QUE VENHA FALAR COM ALGUÉM DO TAMANHO DELE, AFINAL SE ACHA O TAL PORQUE ANIMAIS NÃO REVIDAM… TENTA COMIGO PRA VER NO QUE VAI DAR… TE GARANTO QUE NUNCA MAIS VAI FAZER MAL A NENHUM BICHO.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>