• Home
  • Adotar salva vidas (comercial)

Adotar salva vidas (comercial)

6 comments

Passeios no parque, andar de carro e buscar bola e frisbee são algumas coisas que os cães de abrigos teria feito se tivessem sido adotados. Mas a maioria deles não tem essa chance. Isso mesmo, cães de todo o país estão morrendo porque as pessoas optam por comprar animais de criadores ou de lojas de animais ao invés de adotar animais maravilhosos em abrigos. esteé o novo comercial da Peta.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. mto bom! triste pelas vidas q perdemos… mas é a verdadeira realidade do comércio de animais. cada vez q se compra um, perde-se mtos!

  2. Acho que deveria passar estes tipos de propaganda ao inves de passar propagandas de cervejas machistas, é sem duvida mt mais aproveitavel. Quem sabe este País acorda!

  3. parabens a todos vcs que ajudam estes animais, eu tenho um santuario animal por conta propria,tenho 70 cães que foram abandonados, passo aperto mas sei que deus esta comigo. sou de nova lima , mg.
    abraço a todos e vamos fazendo cada vez mais por estes indefessos, e uma missão que deus nos deu e fazemos com satisfação.

  4. Muito boa assim como todas as campanhas da peta as pessoas deveriam se conscientizar,mas esta difícil,o ser humano em sua maioria é um ser desprezível, egoísta e cruel.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>