• Home
  • Cachorro arremessado de carro na região dos Lagos (RJ) procura um lar acolhedor

Cachorro arremessado de carro na região dos Lagos (RJ) procura um lar acolhedor

9 comments

Valéria de Oliveira Dantas Céliz
valeriaceliz@gmail.com

Eu sei que o momento está muito difícil, com muitos animais abandonados e perdidos na Região Serrana, para eu pedir ajuda na adoção de mais 1 bichinho. Mas resolvi escrever, porque trata-se do sofrimento de um animal, independende do lugar que ele esteja, e quem sabe alguém pode se apaixonar por este cachorro, que eu achei perdido, vagando entre os carros na região dos lagos.

Eu o vi, e morri de pena, pedalei uns 3 km de bicicleta para tentar alcançá-lo, pois quando eu chegava perto, ele morria de medo, colocava o rabinho entre as pernas , e fugia, provavelmente este animal apanhava muito.

Me falaram que ele foi jogado de um carro. Eu juro para vocês, eu nunca conheci um animal mais doce que esse.

Ele tem um porte grande, me parece que é uma mistura com pastor alemão, é lindo e muito meigo, só tem tamanho. Precisa encontrar um tutor que o ame muito.

Contato:
Rosana Guerra
(21)9919-5246

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. A maldade humana realmente é sem limites, arremessar o animal de um carro?! Onde vamos parar meu Deus!!! Lindo e doce como ele é com certeza em breve achará donos dignos.

  2. É realmente vergonhoso o que esses ”humanos” fazem… É de chorar muito lendo certas notícias. Mas com certeza esse cachorro encontrará um dono que lhe dará muito amor e carinho. Ah se eu tivesse condições de abrir um canil e recolher todos os animais sofrendo na rua… Não pensaria duas vezes!

  3. que coisa mais linda de cão! espero que consiga logo um adotante de bom coração e, por favor, acompanhe seu processo de adoção pq ele merece uma família que o ame!

  4. nossa ele é uma graça a cara do meu neguinho que eu cuido com muito amor que amo quando ele me agradece com o rabinho !!!! espero que ele encontre alguém que o ame

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>