• Home
  • Abrigo de Magé (RJ) pede ajuda para manter seus 210 animais

Abrigo de Magé (RJ) pede ajuda para manter seus 210 animais

6 comments

Fausto Cesare
fausto.cesare@ge.com

Os animais da Serra com certeza precisam de ajuda, mas muitos outros abrigos passam por grandes dificuldades. Estamos tentando conseguir ajuda para os 210 animais do abrigo Morada Direito de Viver, que está passando por grandes dificuldades.

Quem pode ajudar a Maria Lucia na compra de ração para seus 210 cachorros? Divulguem, por favor, eles não tem mais o que comer!

Doações em dinheiro

Caixa Econômica Federal (ou casas lotéricas)
Agência 0202 – Op. 013
Conta poupança: 00921.263-9
Maria Lucia Lagos Monteiro

Doações em ração

Distribuidor: Pedro Buenaga
Bradesco
Agência 1546
Conta corrente: 7863-8
CPF: 445.033.777-87

Após o depósito, enviar e-mail de confirmação para Maria Luia.

Contato:

Maria Lucia Lagos Monteiro
direitodeviver14@gmail.com
(21) 9112-9333

Distribuidor Pedro Buenaga
pedrobuenaga@hotmail.com
(21) 9816-0358

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Olá! Gostaria de saber a localização do abrigo, pois moro em Magé, mas não conhecia o mesmo. Se puderem divulgar ou então mandar por e-mail ficaria agradecida pois poderia tentar ajudar pessoalmente. Obrigada!!

  2. Para a doação em ração poderia me informar a distribuidora? O telefone fixo da mesma. Pois os dados da distribuidora está apenas em um nome de pessoa fisica, telefone celular e com cpf. Pois normalmente qdo doamos rações atraves de distribuidoras tem o telefone fixo das loja e o deposito o cnpj da mesma.

    Poderiam informar o CNPJ e o telefone da distribuidora por favor.

  3. Bom dia!!! Uma gata teve seus três(03) filhotes em minha casa… Poderia até ficar com eles, mas a minha esposa tem muito medo de animal. Infelizmente! Não quero abandona-los na rua, gostaria de saber como faço para doá-los e ajudarei no que posso com a alimentação dos mesmos. Obrigado!.

  4. Bom dia!meu nome é Solange ,eu alimentei uma gata de rua e minha intenção era castrar ela só que antes disso ela emprenhou e teve 4 gatinhos e eu estou sem condição de criar pois estou desempregada.Vcs podem me ajudar adotando eles?eu me comprometo ajudar a instituição assim que eu puder.Encarecidamente Solange

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>