• Home
  • Gatinho leva 21 tiros de espingarda e sobrevive

Gatinho leva 21 tiros de espingarda e sobrevive

3 comments

(da Redação)

Marley e sua tutora Kathy Thomson. Foto: Arthur Edwards

Marley, um gatinho que vive na Inglaterra, sobreviveu milagrosamente depois de levar 21 tiros de espingarda. Ele ainda está com 15 balas alojadas no corpo, sendo três no pulmão, que não foram retiradas porque os veterinários acham muito arriscado.

Foto: reprodução The Sun

Marley, que quase perdeu um olho no ataque covarde e cruel, é um dos 205 gatos vítimas de tiros apenas no ano passado, segundo informou a RSPCA, ONG de proteção animal.

Kathy Thomson, tutora de Marley, encontrou seu animal agonizando na porta de casa e correu com ele para o veterinário. “É um milagre que ele tenha sobrevivido”, disse Kathy ao  jornal The Sun.

A RSPCA está em busca de informações sobre o autor dos disparos para denunciá-lo à justiça.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Aprendi a lição, depois que meu gato de 13 anos sumiu de casa.Além de castrar,cortei dois pinheiros que tinha em meu quintal para evitar que os outros gatos não possam mais sair de casa e com isso evtar o pior.

  2. Meus gatos moram dentro do apartamento, com telas em todas as janelas. Pelo menos não correm risco de nenhum desgraçado dessa maldita raça “humana” atingí-lo com tiros ou com veneno. É uma pena eu ter que restringir a liberdade deles, mas é o preço que eu tenho que pagar pra garantir a saúde e segurança deles.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>