• Home
  • 36 cães confinados para serem torturados em laboratório são resgatados por ativistas

36 cães confinados para serem torturados em laboratório são resgatados por ativistas

15 comments

Por Lobo Pasolini (da Redação)

Fonte: Igualdad Animal

A ONG Igualdad Animal liberou para a imprensa o registro de um resgate de 36 cães que haviam sido criados para serem torturados em laboratórios. O resgate aconteceu na noite de primeiro de janeiro em Isoquimen, que fica perto de Barcelona. Os animais estavam destinados a uma vida de sofrimento e morte certa.

Segundo o ministério de meio ambiente e assuntos rurais e marinhos da Espanha, em 2009 1.403.290 animais morreram em laboratórios na Espanha, o que representa um aumento de 56.3% sobre o ano anterior. Essa número não inclui animais invertebrados que também podem sofrer e têm interesse em preservar suas vidas.

O registro deste resgate é emocionante e não inclui imagens de violência, apenas de alívio ao ver cães inocentes sendo liberados de jaulas.

Veja o slide de fotos do resgate de 36 cães na Espanha.

Assista ao vídeo do resgate:

Simpatizantes de Igualdad Animal rescatan a 36 perros de un criadero de animales para vivisección from Igualdad Animal on Vimeo.

About the Author

Follow me

Blogger, jornalista, videomaker, ativista vegano.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que maravilha! As fotos são lindas! Porém, o vídeo… o início, mostra o resgate (lindo!), porém depois, mostra as experiencias feitas em cachorros… não consegui ver até o final… revoltante….

  2. Meu dia começa muito bem hoje, duas notícias maravilhosas!! 1º a da Lei que proíbe circos na China entra em vigor e agora essa dos 36 cães resgatados, são notícias como essas que nos fazem ter esperança!! =) Parabéns

  3. Parabéns pela coragem! Eu tenho uma beagle (que adoro) e sei que infelizmente é uma das raças mais usadas em experiencias odiosas.

  4. Meu Deus fiquei sem palavras,agradeço a esses grandes senhores que fizeram esse resgate,pelo bom coração que têm, Deus vai-vos guardar um lugar no céu.Sou uma Pessoa muito revoltada com o ser humano, faço muita coisa boa pelos animais que sofrem , e muita gente me condena e chamam-me de maluca.O ser humano nao presta

  5. estão certos, tem que invadir e libertar os animais, esses caras são, todos loucos varridos, aprontam o diabo com os pobres animais, estudando, cortando, dopando, tiram o sangue, coloca do sangue de novo, falando que é para o bom da ciência, nada isso: é pura inconsciência.

  6. E o boi, porco, peixe e frango? Também sofrem com o confinamento, com doses cavalares de hormônios e, no final, tem suas vidas sacrificadas para nos proporcionar pratos deliciosos, churrascos fantásticos e proteína light para quem está de regime…
    Qual a diferença entre eles e os 36 cães “liberados”.
    Suponho que todos aqui são vegetaríamos…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>