• Home
  • Voluntário ajuda no resgate de cão em Teresópolis, no RJ

Voluntário ajuda no resgate de cão em Teresópolis, no RJ

17 comments

Voluntários, membros de ONGs e veterinários atuam ajudando animais.
Cães e gatos são levados para galpão, tratados e colocados para adoção.

O voluntário Daniel Noli socorre um cão em Santa Rita, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Foto: Liga do Focinho Amigo / Divulgação

No segundo fim de semana após a enxurrada que assolou a Região Serrana do Rio, voluntários, veterinários e integrantes de organizações não governamentais continuaram atuando no resgate e acolhimento de animais órfãos da tragédia.

Só no sábado, 12 cães foram resgatados em Santa Rita, em Teresópolis. Os bichos são levados para um galpão, onde são tratados e colocados para adoção. No fim de semana, 60 cães e 40 gatos foram adotados numa feira no Rio.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. O olhar desse caozinho diz mais que todas as palavras que os humanos puderam inventar. E ainda existem os que creem que eles nao tem alma, nao sentem, nao pensam. Essa crenca sera a derrota da existencia humana sobre o nosso planeta.

  2. quem tem duvidas que um animal tem alma.deve ler mais a bliblia.pois eu ja li..e eles tem alma sim.senti uma dor grande!!!!quando vi aquela senhora com seu cauzinho no colo,e ele logo caiu na nas correntezas.ela bem que tentou!!!! se eu tiver que ajudar um humano e bichinho..nao importa o tipo.vou ajudar o bicho.sinto muito mais e assim que sinto!

  3. Parabéns, que lindo e emocionante, nesta foto compreendemos a diferença. A gratidão no olhar deste cão, como pode existir pessoas que não enxergam isso.

  4. LINDO ! Como não resgatar estes seres tão lindos que Deus na sua bondade deu para gente amar ? Eles merecem tudo de bom que podemos dar a eles. Protetores e voluntários ,obrigado por este trabalho lindo ! Amo os animais do fundo do meu ser.

  5. O protetor foi um anjo. E o cão não esconde o olhar de gratidão. Ajudar ser humano é pedir para ser retribuído com ingratidão, mas nunca vi animal algum trair, ainda mais depois de ser ajudado. São mesmo seres superiores.

  6. Agradeço a toda equipe que tive o prazer de acompanhar nesse resgate, O veterinário Fernando , os voluntários Prof Marcos e Flavia Trindade , são pessoas iluminadas como todos do Galpão no Bairro Meudon.
    O respeito a qualquer espécie é o mínimo que podemos fazer … O amor por esses animais é incondicional , aprendemos muito com eles …

    Obrigado a todos pelas mensagens de carinho…

    Abraços
    Daniel Noli

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>