• Home
  • Gatinhos e filhote de cão correm risco de voltar para as ruas se não forem adotados, em SP

Gatinhos e filhote de cão correm risco de voltar para as ruas se não forem adotados, em SP

13 comments

Adriana Duarte
patinhas.divulgacao@gmail.com

Tô precisando de ajuda urgente!

Minha vizinha tem uma gata que deu cria, 5 filhotes lindos! Agora o marido dela não quer mais os gatinhos e nem quer esperar doá-los. Ele fica ameaçando de jogá-los na rua, ela está desesperada. E pior, ele não quer nem a gata (mãe).

Ontem abandonaram um filhotinho de cachorro na porta deles, hoje o marido dela o despejou, fiquei com o coração na mão de ver aquele pequeno na rua, aqui passa muito carro, a qualquer hora ele podia ser atropelado, então o coloquei no meu quintal, mas infelizmente tenho que tira-lo daqui hoje mesmo. Já tenho um cachorro e meu marido não quer mais bicho aqui em casa, vou arrumar briga na certa! E mesmo se ele deixasse o pequeno ficar até conseguirmos um dono, não poderia ficar com ele, tenho um filho de 10 meses, mal tenho tempo de cuidar da casa.

O mais URGENTE no momento é encontrar um lugar para os gatinhos e o cachorrinho ficarem, os gatinhos ainda estão na casa da minha vizinha até Deus sabe quando e tenho até hoje a noite pra encontrar um lugar para o cachorrinho ficar.

Estou tentando encontrar algum lugar pra castrar os animais de graça, alguém conhece?

Os gatinhos estão com 1 mês e meio (2 machos e 3 fêmea), a mãe deles (Marie) tem 1 ano. O filhote de cão (scooby) tem 2 meses.

Por favor quem puder abriga-los até serem adotados me escreva urgente ou me ligue (11) 6667-6311 (oi) Adriana.

Agradeço de coração.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. são filhotes belíssimos!!!O cara que quer despejar os gatinhos e despejou o cãozinho deveria morar pelo menos uma semana nas ruas pra saber o que é a realidade cruel que essas criaturinhas enfrentam!Mas é a nossa realidade:Pessoas cada vez mais sem coração. Que bom que tiveram vc Adriana pra falar por eles, se estivesse perto adotaria um gatinho, amo gatos, e o cachorrinho tb. Mas daqui só me resta torcer muito por estes pequeninos e pela mamãe dos gatinhos tb.

  2. Sônia, vc adotou o cachorrinho? A Adriana disse que só tinha ate a noite para encontrar um lugar para ele ficar, pobrezinho!
    Alguém tem noticia??

  3. “Minha vizinha tem uma gata que deu cria, 5 filhotes lindos! Agora o marido dela não quer mais os gatinhos e nem quer esperar doá-los. Ele fica ameaçando de jogá-los na rua, ela está desesperada. E pior, ele não quer nem a gata (mãe).”
    Avisa para o tal marido, que a responsabilidade de ter sua gata castrada é responsabilidade DELE também! Se a gata deu cria e não pode cuidar dos filhotes, o mínimo é encontrar novos lares!
    E outra, joga ELE na rua!

    Parabéns pela iniciativa Adriana!

  4. pessoal, estou em contato com a Adriana que esta tentando ajuda-los, ela me mandou um email dizendo o seguinte:Oi gente

    Agradeço de coração a todos que estão me ajudando a divulgar a bicharada, um gatinho está adotado, pela Dani te Tatuí, assim que a Clarinha for castrada ela virá busca-la.

    Conversei esse final de semana com o marido da minha vizinha, não adianta berrar que abandono é crime, infelizmente as pessoas aqui (a maioria) são ignorantes e não entendem, elas não estão nem aí pra situação e a nossa “lei” não ajuda muito, já que pouco se faz pelos animais nesse país. Conversar era única maneira de resolver a situação. Bom, fiz um “acordo” que tentarei doar os bichanos em 3 semanas, tenho que correr muito! Por isso preciso da ajuda de vocês, divulguem as fotos deles por favor.
    Os gatinhos tem 2 meses e Marie (mãe) tem 1 ano.

    Scooby – o cachorrinho – 2 meses
    Não pude mesmo ficar com ele, então como não apareceu lar tempórário implorei para minha mãe ficar com ele, ela permitiu por uma semana, tá um sufoco lá! Pois minha mãe tem o Bob um velhinho razinza e mais o Fred um gatinho maluco, o Scooby tá aprontando todas, inclusive com o Bob que não o tolera muito, tudo isso em um apartamento minúsculo. Por favor gente me ajudem a divulgar o Scooby também, ele é muito lindo e arteiro sem dúvida!

    Queria ter muitooooo dinheiro, para sair castrando os bichos por aí, acho que todo mundo queria né!
    Vou ter que castrar a bicharada essa semana, tenho uma veterinária de confiança que cobra em torno 50 reais por castração e mais as vacinas deles que também custa em média 20 reais cada. Tudo isso vai ficar uns 500 reais. Estou sem trabalhar já faz um ano, optei por isso para cuidar do meu filhote, que tem só 10 meses, eu tenho hoje 100 reais que posso usar com isso. Não gosto de pedir dinheiro para ninguém, mas não tenho opção. Então conto com a ajuda de vocês para castrar os filhotes, quem quiser colaborar, mesmo que seja com 5 reais, ou até menos, me escreva, passo a minha conta para depósito. E estou a disposição, quem quiser visitar os gatinhos para verificar a veracidade da história não tem problema, combinamos 😉

  5. Ola Claudilene, vc esta querendo adotar o Scooby?Por favor entre em contato com o email direto da Adriana (patinhas.divulgacao@gmail.com) que eh moca que o resgatou.Obrigada.

  6. Olá!!
    Como alguém pode não gostar de umas coisinhas tão fofinhas como essas!!O amarelinho já foi doado? tenho interesse nele!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>