• Home
  • Sete cães precisam encontrar um lar temporário com urgência em SP

Sete cães precisam encontrar um lar temporário com urgência em SP

8 comments

Paula Carolina da Silva
paula83@ig.com.br

Eu tenho 7 cachorros de 1 ano e meio e onde estou morando não há espaço suficiente para todos eles. Além disso, minha casa é em cima, com mais de 10 metros de altura e uma de minhas cachorras pula, ainda não se machucou, mas, com certeza, irá se machucar uma hora ou outra. Também há fios de alta tensão perto e esses dias uns dos outros cachorros levou um choque.

Eu não tenho condições de sustentá-los e estou enlouquecendo, não aguento mais, ou seja como deu para perceber não dá mais para ficar com eles por isso estou pedindo que pelo amor de Deus venham busca-los e levem eles embora. Peço ajuda. Eu não aguento mais já passei dos meus limites e além do mais a dona da casa também está ameaçando. Eu não posso ir parar na rua com minha família, então é eles ou eu.

Como disse não tenho mais opção. Pelo Amor de Deus me ajudem antes que aconteça o pior.

Contato: Paula (11) 8376-6474 / Carmen (11) 8376-6083

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Honestamente, eu não acho legal alguém q usa o site pra se ‘desfazer’ dos seus cachorros. Eles são vítimas de pessoas que pegam animais, e depois não conseguem cuidar. Eu nem duvido q qdo ela pegou, ela tinha boas intenções, mas as pessoas tem que pensar nas consequencias dos seus atos. Se a sua casa não é adequada, ou vc ta passando por um momento difícil financeiramente, não peguem animais q vcs não poderão cuidar como devem e com segurança!
    Mas já que está aqui, poderia ter mandando umas fotos, né?

  2. Já que vc utilizou este espaço para pedir ajuda, BUSQUE ORIENTAÇÃO DAS ONGS E INSTITUIÇÕES ASSOCIADAS A ANDA PARA ENCONTRAR UM LAR ADEQUADO A CADA UM DOS SEUS CÃES!! EU TENHO TRÊS CACHORROS E CONHEÇO O HABITO DE CADA UM E OS CUIDADOS E PREVENÇÃO PARA TIRA-LOS DO PERIGO. EXIGE DEDICAÇÃO E PACIÊNCIA, MAIS QUE DINHEIRO OU ESPAÇO PAEA MANTÉM-LOS!! ANIMAL NÃO E OBJETO, DECIDIR TER UM E PLANENAR PELO MENOS 15 ANOS DE SUA VIDA! SEJA CUDIDADOSA COM LARES QUE IRA ESCOLHER PARA ELES, PARA NÃO SOFRERREM MAUS TRATOS OU ABUSOS. SEJA CONSCIENTE!

  3. Todos tem a mesma idade? São irmãos?

    Talvez a tutora não tenha doado guando eram filhotes engraçadinhos. E agora eles cresceram…

    Vamos divulgar gente. Pensemos nos coitadinhos…

  4. Bem…devemos enfiar em nossas casa oque nos cabe.
    Prefiro ter 2 bem cuidados ,doque 10 pela metade.
    Doque iria adiantar eu pegar tdos cães que vejo se sei da minha capacidade e do meu espaço?
    Se eu ganhasse na loteria ai era outra coisa,não ia pensar 2 vezes em fazer abrigos e ia ficar aqui procruando tdo qto é anuncio p/ajudar os bichinho.
    Mais..agora..pegar bicho,enfiar na casa e ficar sem saida depois,ai não dá.
    No prazo de 1 mês vi passar 3 cães aqui onde moro,um parecia abandonado ou escapou,outro de rua.
    Avisar protetores ñ ia adiantar,eu pegar ,só se enfiasse na minha cabeça,lugar até q teria,+ iam ficar num espaço restrito ,e sei q nunca adotariam eles,fora meus cães q iam endoidecer.
    Minhas cachorras no passado tiveram muitos filhotes,coloquei placa no portão,dei tdos,dei alguns de rua tambem,fiquei c/2 ,pq eu quis ñ pq ñ achei tutores.Se ñ vai atrás p/doar rapido ,depois a coisa complica.
    Infelizmente do no coração ver os bichinhos maltratados na rua,doi muito,mais ñ é falta de vontade ñ pegar,é q temos q raciocinar,pq pegou ñ pode abandonar mais.
    Acabei d adotar um q vivia num apto,um teckel(salsicha),cão super arteiro ,ama correr,imagine como vivia este bichinho no apto,que dó..aqui ele está super feliz,corre,late,vê rua,brinca…
    Pensar sempre,ter cão em apto,espaço pequeno,deprimir o bicho,entrar o tutor em pânico é que ñ dá certo.
    Não adianta abrir os braços se ele é pequeno!

  5. Agora quem acaba sofrendo com isto tudo são os animais.
    Gente inconsequente..
    Ainda bem que pelo menos a sra ainda pede ajuda e não os joga de uma vez na rua. Espero que realmente consiga arranjar outro lar para os seus animais.
    Mas para a próxima deve ter mais juizo.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>