• Home
  • Filhote amarrado em corrente de 30 cm precisa de ajuda em SP

Filhote amarrado em corrente de 30 cm precisa de ajuda em SP

15 comments

Nirley Araujo
nirleysa@gmail.com

A Claudete recebeu uma denuncia, dizendo que esta filhotinha  vive amarrada em uma corrente de 30 cm, 24 horas, no Imirim, Zona Norte de SP. Ela foi até o local para averiguar, conversou com a tutora da filhote, dizendo que era maus-tratos, que ela não pode ficar amarrado. A tutora disse que ela não pode ficar solta, porque morde, e no quintal tem mais famílias e, disse ainda, que o filho dela vai leva-la para cruzar.

Gostaria de pedir ajuda para algum protetor com mais experiência em denuncia ajudar esta filhote. Se alguém puder ajudar, por favor, ligue para a Claudete : (11) 2238-1336 ou 7205-7443, que ela passa o endereço. É urgente, antes que eles doem para outra pessoa para cruzar.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. OHHH MEU DEUS, QUE ABSURDO, PERCEBAM O OLHAR TRISTE DO NOSSO AMIGO. ALGÚMA ALMA, POR FAVOR, SALVE ESTE FILHOTE DESTA HORRÍVEL MULHER, O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!!!

  2. Como tem dono sem noção, que horror!!!
    Precisamos de uma delegacia para animais e que funcione , pois parece que nesse pais as leis não são obdecidas e cumpridas ……,

  3. Claudia, a Claudete deixou um numero para pegarmos o endereco.Sde vc quiser eu posso ligar pra ele e te passar a informacao, mas precisaria do seu email.Obrigada

  4. concordo com a claudia tem que tirar ela o mais rapido de lá,ela é um filhotinho nao pode ficar acorrentada,precisa correr se divertir,espero que ela seja resgatada logo.

  5. Olá
    CVoloquei esse anuncio no rede bichos e no facebook.
    Eu mesma não posso fazer nada,moro em apartamento e já tenho 2 cães.
    Por favor,me mandem notícias sobre o desfecho desse caso.
    Agradecida
    Isamr

  6. Gente, não tem delegacia de meio ambiente nessa cidade? Se não tiver, alguém precisa ir na delegacia de polícia civil mesmo e pedir ajuda. Este caso é grave, mesmo parecendo simples.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>